sábado, 31 de janeiro de 2015

A atual ministra de justiça Carmelita Pires mais conhecida por JEZABEL com tanta coisa com que se devia preocupar, mas parece que anda a roda e aos saltinhos tipo quem esta procura de uma agulha num palheiro,  Existem respostas que o povo precisa de saber rainha JEZABEL:

Afinal de contas quem foram os assassinos de Nicandro Pereira Barreto?
Porque razão o mataram?
Quais os segredos que poderiam estar na posse de Nicandro Pereira Barreto?
Porque razão esse mesmo processo desapareceu das instalações da procuradôria geral da república?
Quais a razões pelo qual o caso foi abafado?
Porque razão Bikazil Nambak, João Alexandre Forbes e Zeca Lima continuam desempenhando funções em lugares chaves se numa altura destas deveriam era estar no olho da rua?
E porque razão a familia Pereira Barreto continua em branco e desrespeitado, por parte do estado e do governo? Sem nenhuma explicação?
Nicandro era um animal?  Ou a sua familia não merece respeito e consideração? Por vocês?

Quais as pessoas que foram buscar Roberto Cachéu na instituição dos padres em KUMURA?
Havia um acordo para tal, quem assinou e fez esse acordo ao ponto dos padres o terem entregue?
Porque razão a investigação deste caso parou?
Qual a razão pelo qual os principais suspeitos ou pessoas que deveriam responder ou dar explicações sobre tal processo continuam fazendo das suas como se nada tivesse passado, nomeadamente Dr. Fernando Gomes ( ex ministro do interior ) inclúsive ainda teve o descaramento de lançar um livro sobre os Direitos Humanos na Guiné Bissau?  Isto é gozar com os sentimentos e o sofrimento de uma familia e de um todo.
Aonde estão os restos mortais de Roberto Cachéu?
Quem o mandou executar a sangue frio?
Porque razão o padre Casal Martins não diz na verdade o que sabe?  E porque razão este mesmo padre me expulsou quando lá fui falar com ele acerca de Roberto? Porque no inicio tavamos bem, até lhe começar a apertar o calo, o padre me respondeu que tava endemoniado e me expulsou dali.

O caso do Jovem Ailton Nhaga, era vigilante e guarda da embaixada de angola que foi assássinado e a sua familia até hoje nenhuma explicação recebeu.  O foi que se passou com essa investigação?  Porque razão continua no segredo da Justiça.

Engraçado uma coisa com a nossa área de justiça na guiné bissau.   Quando uma coisa ou assunto é pesado, é ta fala:  I sta na segredu de justiça.    E quando sentem medo de um caso dizem.., i sta em andamentu.

Olha tomas, o caralho mas é..., voçês veem as calças mas não veem o cú.
E esquecem- se de que a cabra dando leite ou não, tem é só que berrar.

Continuando, por exemplo Dona Carmelita Pires, veja esta frase que correu mundo:
José Zamora Induta: "Primeiro-Ministro Carlos Gomes Jr deu-me ordens para mandar executar o Presidente João Bernardo Vieira"

Então, nada a dizer?
Ahhh, mas o Doka é que tem que ser preso depois de a senhora ter- lhe insultado a ele e ao seu pai no site do www.didinho.org    no dia 26 de Outubro de 2012???
Humm o Doka tem que ser preso devido a um artigo de opinião de um leitor do meu/ nosso blog por este mesmo leitor ter usado a palavra Prostituta contra a sua pessoa?  Ah bom?  Mas o Blog é do Doka, ele que se responsabilize, se bem que o leitor esta identificado.   Mas por outro lado, quando eu lhe insultei a si logo depois do seu artigo, foi em legitima defesa porque você me agrediu primeiro.  E comigo é assim.  Olho por olho dente por dente.  Aonde está o problema?

O Manecas Santos continua solto porquê? Depois de tantos crimes?  Sem falar dos problemas económicos ( BIGB ), então o Manecas Santos não matou e executou várias pessoas várias pessoas com tiros na nuca?   
Bom a Carmelita Pires Jezabel não queria um pretexto para me prender? Pois aqui está uma boa razão. O MANECAS SANTOS É UM CRIMINOSO NATO, EXECUTAVA PESSOAS COM TIROS NA NUCA.  Esta passagem será suficiente para o ano ou o tempo em que regressar a Guiné Bissau me perguntarem aonde saiste com esta informação, porque isto sim é uma acusação gravissima.  Aqui sim Carmelita Pires Jezabel, eu Doka desafio- lhe em me pedir provas disto. Porque é delicado.    Pois bem vou lhe já adiantar as provas..., ou melhor nem vale a pena, caso me chamarem eu apresentarei.   Porque existiu um inquérito logo depois da guerra civil de 1998, recorda- se?  Portanto existem provas do que estou falando?  E a cópia desse inquérito correu mundo.
Pronto falei..., poxa como eu sou bandido..., e como se não bastasse ainda por cima sou GAY como o progresso nacional do DSP diz.

Pois bem minha querida e amada ministra, adoravél e ciumenta.
Digo ciumenta, porque a Carmelita Pires não quer dar o braço a tocer porque está apaixonado por mim.
Hum..., apaixonado por me querer matar, assássinar.
Kuma prindi Doka

Estes são apenas alguns pontos para pensar, existem coisas mais importantes do que perseguir o Doka Internacional

Ka bu entra ness luta
Ami Doka npizadu, nta peza 106 kilos ku 1, 86 m......, kaba gora ami i GAY. 
I ka ami ku fala i equipa de DSP- Progresso Nacional ku João Bernardo Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.