segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prezado amigo e Irmão Doka

Depois da minha chegada a Dakar sentado com alguns amigos não pude acreditar no que ouvia. No inicio dúvidei visto que a pessoa em causa se tratava da dra. Carmelita Pires, mas logo de seguida fizeram questão para que entrasse no teu blog, pude ver o ridiculo da questão em causa.
Atravéz de um amigo em comum aqui em Dakar, consegui o teu contacto e te liguei no qual agradeço pelo teu gesto humilde em me teres dito que não gastasse e que desligasse que chamarias de volta e assim fizestes, aconselhei- te mas mesmo assim volto a carga apesar de termos já conversado na passada sexta feira.
Doka meu irmão, concentra- te. Na nossa terra infelismente tudo é possivel e nada é seguro.
Eu falo a favor dos NOSSOS. Estamos em divida com a tua pessoa, com os teus pequenos filhotes e esposa, estamos em divida para com a senhora tua mae, porque se ela não te tivesse gerado, jamais nos defenderias da forma em como nos defendestes sempre. 
De momento, falamos já entre amigos e esperamos a tua chegada a fim de vermos a melhor forma de solucionar esta situação entre tu e a dra. C. Pires. Porque penso que ela nao vai querer um confronto nesta altura pondo em causa o seu governo. Porque que se entende em todo este processo, caso seja verdade, é um autentico abuso de poder.
O que se leu hoje no teu blog, não nos admira nada, absolutamente nada, porque se soubesses a quantidade de pessoas que são ou foram mortas na nossa terra da forma como tu retratastes que pretendem fazer contigo, acredita que isso é o uso e costume deles.
A única coisa que estamos conscientes, é de que deves manter firme, atento e cauteloso com quem falas, aonde vais, com quem vais, aonde comes ou bebes, inclusive aonde dormes.
Fizestes bem em mostrar e expôr as tuas ideias recorrendo a locais competentes em defesa e o bem estar da tua vida e dos teus.
Mais uma vez so te posso dizer CUIDADO.
Avisa- me a data da tua chegada que estaremos la apenas para testemunhar o que se vai passar, caso tenhas ja uma data, porque situaçoes destas quanto mais testemunhos tiveres, melhor.
Um abraco do teu irmao mais velho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.