sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Recordar que quem trouxe esta confusão a tôna e expôs publicamente o caso, mais uma vêz fui eu Doka.  O que me sinto também arrependido de verdade..., visto que prejudiquei uma pessoa muito querida e que não merecia.   Eu tenho que ver o que se passa comigo. Estou metido em tudo e acho que já tenho um saco de pecado que pesa mais de 100 Kilos.
 REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
O PRIMEIRO MINISTRO
DESPACHO
Anulação do concurso público para o recrutamento de um vogal do Conselho de Administração da Autoridade Reguladora Nacional (ARN)
Por despachos de 22 de Setembro e 21 de Outubro de 2014, foi lançado o concurso público para o recrutamento de um vogal do Conselho de Administração da Autoridade Reguladora Nacional (ARN) do sector das telecomunicações e das tecnologias da informação e da comunicação.
Considerando que as reclamações apresentadas por alguns candidatos evidenciaram falta de clareza nos procedimentos sobre os resultados do concurso;
Reconhecendo a pertinência de se rever os Termos de Referência do concurso, com vista a maior transparência do processo;
Sob proposta do Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações,
O Primeiro-Ministro determina o seguinte:
1.º Anular o concurso público para o recrutamento de um vogal do Conselho de Administração da Autoridade Reguladora Nacional (ARN) do Sector das telecomunicações e das tecnologias da informação e da comunicação, aberto por Despachos de 22 de Setembro e 21 de Outubro de 2014.
2.º Lançar um novo concurso, após a revisão dos respectivos Termos de Referência.
3.º Este Despacho entra imediatamente em vigor.
CUMPRA-SE
Bissau, 05 de Janeiro de 2015
O Primeiro-Ministro,
Domingos Simões Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.