quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Caramba, o Progresso Nacional está força máxima.
Agora o Doka Internacional deixou de ser traficante de droga, deixou de ser pedofilo, deixou de ser ladrão a mão armada porque assaltava ourivesarias em lisboa..., a Interpól o deixou de procurar e simplesmente o mandato de captura internacional evaporou, desapareceu...., e de um momento para o outro se descobre que é Gay?    MUCHACHO, como eu sou bandido

Sakur anta mundu dana djá
Credi..., anta assim kum miti djintis raiba?

Ahh afinal de contas o Doka é Poderosissimo.

Realmente, é aqui que reside o meu potencial, dando raiva a muita gente.  As mesmas pessoas escrevendo os mesmos artigos, e repetindo
Mas eu tou aqui, intacto 

Iaii, má kussas ten bó

O Doka conseguiu descontrolar ao DSP e toda a sua equipa, e nisto já não restam dúvidas.
Estou a frente e marcando pontos.
O Progresso Nacional descontrolou- se, perdeu com o foco.
O DSP e toda a sua equipa se sentem atingidos por mim.

É aqui que marco a diferença.
Sou imbativél.

Ahhh, falaram do carro.., mas qual deles?
Quantos é que tenho?
Apenas para vos ajudar
Tenho 5 viaturas mais uma que dei a minha esposa, mas agora não sei a qual deles se referem

Um beijo de Gay já agora.
MUCHACHOOO
Como eu sou bandido

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.