terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Doka Internacional VS. Carmelita Pires.
Dentro de momentos como toda esta guerra começou.
Carmelita Pires sempre teve tendência em desrespeitar as pessoas, não só a mim Doka, mas a muitos outros............., Botché Candé, Úmaro Djaú, Didinho, Intelectuais balantas na diaspora.
Carmelita Pires sempre brincou com o sentimento e sensibilidade das pessoas.
Mas apenas que fique claro, eu Doka enquanto a sra. não me pedir desculpas pelo que escreveu ao que refere ao meu pai, pois bem, não retiro uma virgula.

E acredite que preso, eu não vou ser preso, sobre mim você nunca terá esse poder....., e se isso vier acontecer, que dúvido..., acredite que por cada dia da minha detenção, por cada dia do desespero e aflição dos meus filhos..., acredite que a capacidade da minha reação será pior que qual pesadelo que a senhora ja enfrentou em toda a sua vida, a não ser que a senhora me mande matar dentro da cela..., ou que me assassinem, porque caso contrário vai se arrepender..., terá escapatória se me mandar matar. 
Ninguém nasceu criminoso, mas sim aprendemos a ser criminosos.

Você desespeitou ao meu pai que foi fuzilado e vou expôr esse texto dentro de momentos para que os guineenses entendam de onde se deu inicio tudo isto.
Quando estive em Bissau e que você foi empossada como Ministra de Justiça, eu fui pessoalmente ao seu gabinete, pedi para falar conseguiu, e você recusou.
Eu fui a sua procura apenas para lhe perguntar aonde ou se conheceu ao meu pai DIDI Ferreira.  Recusou em me receber, e pelo menos eu lhe mostrei capacidade de homem em ter ido lhe procurar.
Depois disso você me viu no palacio do governo, foi aí que deu ordens para me prender? E recusaram?

Olhe abra um processo contra mim e verá se não lhe vou responder.
Mas agora mandar me prender injustamente apenas porque é ministra? Ahhhh 

A injustiça sobre Doka Ferreira ou a familia que eu amo, acabou no dia 10 de março de 1976 em Cantchungo.
Não tome isto como ameaça, mas sim como conselho.
Você não pode insultar pessoas publicamente e depois fazer- se de santa.

Quando o Doka insulta alguém, é quando sou provocado, mas menciono nomes e locais, datas e horas.
Eu luto pela verdade.

A sua raiva para comigo vem de longe.  Dentro de momentos tudo o que Carmelita Pires escreveu, como desrespeitou a várias pessoas e pensando que poderia sair impune.
Hoje ministra de Justiça, pensa que pode fazer o que bem lhe der na gana.
Estás enganada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.