quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DSP – O agitador
Caro Doka, quero começar por te aplaudir, tu és um Homem com (H) grande, e digo-o porque ninguém teve coragem de publicar o artigo com o título “Guiné-Bissau e o Falso Partido” que tu publicaste ontem, houve alguém que se gabava de isento, mas assim que publicou telefonaram lhe (a boa maneira do DSP) a ameaçar e não soube ser Homem para o manter. 
Por esse facto quero dizer ao mundo que o DOKA é um HOMEM que pode quebrar, mas nunca se consegue dobrar, é como uma árvore, caí de pé. 
Parabéns poucos homens são assim nos dias de hoje.

Com o artigo de hoje quero denunciar mais uma manobra do cínico e falso DSP. 
Esse homem que anda a mentir aos guineenses depois de lhe terem descoberto a careca no interior do PAIGC, MANDOU VIAJAR DE LISBOA PARA BISSAU OS AGITADORES SOCIAIS, que organizaram manifestações em Lisboa contra vários governos e contra a embaixada da Guiné-Bissau em Portugal. 
Esses que agora foram para Guiné e não fazem quase nada, trabalham como motorista e nos tempos livres encabeçam grupos agitadores.

Para quê DSP? A Guiné merece isso? Claro que não, é apenas mais uma manifestação do cinismo e da falsidade deste que “morde” de um lado e depois sopra, um falso por natureza.

Pede-se ao DSP, que desça do poder a bem, já que o PAIGC considera que ele não tem perfil para líder, não precisa agitar o povo, que deixe o país, porque nestes meses, não fez nada, apenas meteu a amigos em tudo o que era local de nomeação, roubou de forma descarada: Euroatlantic, Obras nas residências dos embaixadores, areias de varela? e entre outros?

Mas no caso de lhe tirarem o tapete, que deixe a Guiné sem confusão, se ele é aquilo que diz ser, “diferente” (ninguém acredita), que mande de volta os seus agitadores para Lisboa.


Tem pacensa, porque Hora di rampansa perto dja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.