segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EXCLUSIVOOOOOO! Carmelita Pires, Actual ministra de Justiça Guineense, dá ordem a Policia Judiciaria Guineense para que DOKA Internacional seja preso.   Mas atenção, isto piorou desde que comecei a defender ao RUI DUARTE DE BARROS.
Credi..., anta djustu di bai txúr, i txiga carga Djongagu? E em sintonia com Domingos Simões Pereira ordenam para que o blog Progesso Nacional publicasse isto...., mas atenção, vai vir coisa pesada para que os guineenses entendam como tudo começou entre eu e Carmelita Pires.  Porque a única coisa que lhe faltou i kooba nha mamé. 
Tudo começou no dia 26- 10.2012.
Mas antes ainda vejam e leiam o que mandaram publicar no progresso nacional

OPINIÃO: DOKA INTERNACIONAL UM BANDIDO ASSUMIDO A VAGUEAR NAS RUAS DE BISSAU "

Por favor publiquem esta informação ao público guineense para saberem deste
bardakadera.

Doka Internacional um bandido assumido e procurado pela policia internacional que
anda a semear mentiras no seu blog dizendo que procura a verdade. Verdade?????
Kal bardadi di kadera. Esteve preso por furto e violação e agora diz que procura a verdade.
Quando violou a menina de 14 anos onde é que estava a verdade? Quando esteve preso
por ter falsificado cheques e assaltado uma ourivesaria em Lisboa não se lembrou
da verdade. Doka djubi ba kumé bu merda bô! Tenta trazer algo de novo para a nossa
sociedade porque tu poderás ser um cidadão válido. Com a tua altura poderás jogar
basket para a selecção e aí representares bem a nossa selecção. Mas enfim optas-te
por este caminho sem pensar neste povo martirizado. Para de semear o ódio e semeia
o amor meu caralho. Precisas de um grande pó no CÚ seu bandido, malandro, pedofilo.

HÁ CERTAS PESSOAS QUE CONTINUAM A PENSAR ESTAREM A VIVER NO PAÍS DAS MARAVILHAS SEM RECONHECER QUE UM PAÍS COMO A GUINÉ-BISSAU TEM ENORMES DIFICULDADES

Em Janeiro vamos preparar mais BOMBAS. Lembram-se de BOMBA 1 E BOMBA 2.

Heheheheheh.hahahahhah hihihihiihiih hohohoho huhuhuhu.

JANEIRO VEM O FILME BOMBA 3

TEMOS INFORMAÇÃO DE QUE HÁ GUINEENSES QUE ESTÃO A SER 

PROCURADOS PELA INTERPOL

Uauuuu....., Bom eu Doka acho que esta parte não me corresponde a não ser que também me disfarce nos aeoroportos europeus neste seculo 21 e viaje com passaporte falso? com o avanço da tecnologia? ....., meu Deus, crimes de pedófilia, assaltos a ourivesarias e por aí fora.  Anta mundo dana dja.

Continuando

Informações de que Carmelita Pires, actual ministra de Justiça mandou para que a Policia Judiciaria Guineense me investigasse ao ponto que eu Doka fosse preso devido a um artigo que eu Doka em tempos escrevi contra ela

Mas Carmelita Pires esquece- se de que ela como mulher nunca respeitou a memória daqueles que foram mortos e fuzilados injustamente na Guiné Bissau.
Inclusive escreveu um artigo no site do www.didinho.org  em que trata o meu pai como se o mesmo fosse um animal

Dei- lhe a resposta como deve ser e como ela merecia.
Não me arrependo e nem retiro uma única virgula.

Soube e tive conhecimento apenas hoje de que ela a Carmelita Pires ralhou com agentes da Policia Judiciaria Guineense de que quando me viram deveriam te agido de imediato ao ponto de me prenderem.  E que agora quando sairam a minha procura,  souberam que eu Doka tinha viajado para inglaterra e que comprei o bilhete de avião e saí disfarçado no nosso aeoroporto.

Caramba, se até pessoas  que matam a sangue frio na Guiné  Bissau passeiam nas nossas ruas e viajam e regressam a qualque momento, eu Doka apenas porque escrevo deveria de fugir?
Prendam- me isso vai ser a maior algazarra na Guiné Bissau

Anta na ditadura ku nó sta nél, djustu son de escrevi..., credi

A Carmelita Pires tem lá tantos assássinos e não os manda prender e manda prender ao Doka.
Ai o caralho que já estou fodido.

Vai haver desenvolvimentos sobre isto, carmelita que me espere.
O poder que tens nas mãos hoje, não me assusta, porque esse poder que muita gente pensa que tem é merda para mim, e não acredito que JOMAV permita tal abuso com pessoas de comunicação Social.

Abra um processo crime e vamos pa frente se quiser

Acho que não sera desta vêz que Doka se irá assustar ao ponto de fugirr

Eu nao vivo na Guiné Bissau, tenho a minha vida feita em inglaterra, vou la uma vez a outra a minha terra natal quando tenho tempo.
regressei normalmente.  Agora dizer que eu me disfarcei? Desde Quando?
Eu sei que sou um alvo a abater, mas acreditem, sou um osso duro de roer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.