quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dini Dinika deixou um novo comentário na sua mensagem "OLÁ AMIGO DOKA Será que é preciso fazer um desenh...": 

Caro Doka,
O seu combate para obter a verdade, para denunciar a injustiça, para reclamar justiça aos victimas de injustiça, é LEGÍTIMO. Você foi um dos grandes víctimas na nossa sociedade bissau-guineense, dos primeiros a sofrer dos abusos de certos (quase á maioria,salvo excepção)elementos do PAIGC , os maiores criminosos na Guiné-Bissau.
Usaram e abusaram do PODER...hoje muitos estão fora, depois de terem envenenado o país, outros morreram, alguns foram assassinados...mas deixaram-nos a podridao, muito sangue derramado, almas depenadas q continuam a pedir justiça.
Certos defuntos, foram víctimas dos seus abusos e maldades. Penso por exemplo no sr. Nicandro Barreto, que muito abusou do seu poder, que muita injustiça cometeu, quando foi procurador geral na justiça ( minha familia foi victima das práticas dele,embora não lhe termos desejado este fim, porque somos familia de Cristo). Há pessoas q ele fez mal e q não lhe perdoaram. Mas a Carmelita, não é séria, ela só quer é ter o poder...ela não é credível. Não se pode contar com ela, porque ela é instável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.