segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Existe uma grande diferença entre o Doka Internacional e muitos bloguistas.
O  papel do Doka Internacional de momento é considerado polémico e pesado para muitos e devido a isso, ninguém desliga o seu computadôr no final de tudo sem abrir o blog mais aquecido do mundo guineense...., modéstia a parte.
Mas eu Doka não falo e jamais falarei daquilo que os guineenses querem ou gostem  de ouvir..., mas sim daquilo que precisam: A VERDADE.

Eu não estou aqui para influênciar a este contra aquele, mas sim para que cada qual saiba quem é quem.
Eu Doka amo a verdade, luto pela verdade..., e tudo o que faço, jamais farei na escuridão ou as escondidas.  Porque quem quer a verdade, o seu trabalho é na luz dos olhos de tudo e de todos.   Eu trago o meu trabalho a ribalta, ponho o dedo na ferida, chamo nomes, menciono os locais dos acontecimentos com toda a precisão. 
Falo nas rádios acuso a quem merece ser acusado, não me importa quem a pessoa possa ser.  Porque apenas procuro defender a dignidade da vida humana, o respeito pelo sangue daqueles que foram injustiçados...., procuro me solidarizar com familiares dos que procuram justiça.

E se este meu trabalho magôa a alguém, pois bem, sigam na fila porque ela é bem longa.
Mas recordem que quem está com Deus, a nada pode temer e esse é o meu caso.

Neste momento, pessoas que falaram de reconciliação que provem o prometido. 


Rui Duarte de Barros, está sofrendo uma perseguição politica. A todo o custo querem lhe humilhar e prender por algo que nem mesmo os que lhe acusam, teem provas para tal visto que nada existe.

Esta terça feira dia 6 de Janeiro 2015, estamos de olhos postos neste homem, porque em principio voltará a ser ouvido de novo na PGR.

Os guineenses da verdade se solidarizam a volta de Rui.
As reações foram imensas e o reconhecimento da sua personalidade, muito mais ainda.
Em nome da verdade e do bem futuro da nossa terra, Rui Duarte de Barros será apenas mais um nas maldades da governação do paigc.  Aquilo que na realidade já estamos acostumados.

O Doka e alguns dos seus amigos de diferentes orgãos de comunicação social estamos atentos.
Vamos chamar por nomes de cada qual e das suas bandidagens e mostrar a coisa como ela deve ser mostrada.
Pessoas que estão por trás deste complôt.
Nobai....
Babdidasku tem ku kaba na guiné



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.