quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Desta vêz acho que eu Doka me vejo no direito e na obrigação de baixar a guarda.
Baixo a guarda em nome da verdade e do bem.
Baixo a guarda devido ao respeito e consideração as pessoas do bem e respeitantes pelo bom relacionamento humano.
Pois aqui as minhas desculpas a Ministra de Justiça Carmelita Pires.
Segundo o provérbio guineense:
Mininu ku ta bai nundé garandi
Afinal o problema veio de um artigo publicado no dia 22 de Dezembro de 2014.
Um artigo inclúsive que não foi e nem era da minha autôria.
Mas por ter sido públicado no Doka Internacional, as minhas desculpas a Ministra de Justiça Carmelita Pires.
Um obrigado a todos os intervinientes neste caso.
E mais uma vêz as minhas desculpas a Ministra em causa Carmelita Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.