terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Doka, eu não lhe conheço, mas estimo que você não prejudica ninguém, que leva uma vida normal na sociedade bissau-guineense, salvo os corruptos, cuja a oportunista e ambiciosa Carmelita Pires faz parte.
 
Não quero pensar que vão incomodar e ser injustos com o Doka, que já muito sofreu e foi/é victima do sistema anti-revolucionário, que assassinou o seu pai Didi (que conheci, quando catraia, com o Zeca na Bundinha, John Lima do Rosário, João José Correia - Piki etc)


Ainda há justiça a fazer sobre este e mais assassinatos...a Carmelita e outros juristas deviam pensar a pôr em claro estes crimes, aos familiares das víctimas em questão....tchon sussu són sangui. 

Carmelita é neta de fula, Nha Tédi, ela sabe q a GB é uma Terra "malgossado". Ela nao deve brincar, é mãe , tem irmãos.

Será q ela se lembra como a mãe dela Noti , morreu misteriosamente num acidente de carro, no caminho á Bambandinca, sendo um pico insignificante de rolo que lhe feriu...no dia 31/12/80


Carmelita, deixa o Doka tranquilo. Vai cuidar de vadios, bandidos e corruptos que infestam e prejudicam a sociedade bissau-guineense. 

É um conselho de uma amiga de longa data. 


Obs:
Obrigada a esta pessoa. Apenas para lhe dizer que eu Doka estou tranquilo e Carmelita Pires sabe dentro dela que existem bandidos e criminosos em Bissau andando a solta com que se deveria preocupar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.