sábado, 31 de janeiro de 2015

     Recordar... Pôxa Aly Silva Djudan, djuda bu ermónssinhu Doka.

Ala progresso Nacional a mando de ba DSP e sua equipa, gossi kuma ami i GAY..., brancu ingliss nha ex namoradu riku ku dan tudu kê kun tené aóss... nha carrus, mobilia di casa, etc.

Djudan, tempassença papia dê.
Anta ami DOKA i Gay?
Como eu Sou Bandjido Claudjinete.

Adoro ser bandjido
Humm DSP ku progresso Nacional foronta dé
tok é pirdi estribeiras..., Doka pudi kélis
Té ness puntu?
Wau..., yo Doka Internacional soy FUERTE como dicen los cubanos

Allá akkubarun
Hum hum

Recordar...   MISSIVA


De um amigo amante da “VERDADE”

Defenda a VERDADE meu amigo Doka Internacional. Defender a VERDADE, sempre não é cómodo nem lucrativo. Pelo contrário, é embaraçoso, difícil e arriscado. Mas é um dever de um cidadão, sobretudo cristão;  dever esse que é preciso cumprir ainda a custo de sangue..
É preciso seres de aço por dentro para não te dobrares quando chega o momento de defender a VERDADE com risco.

Meu caro amigo Doka, houve um homem a quem um rei cortou o pescoço…  porque defendeu a Verdade. Chamava-se João Batista. A sua história está um pouco afastada no tempo e molesta muito poucos.

E houve outro homem que, por defender a Verdade perdeu o seu emprego e é quase esquecido ou mesmo esquecido nesta dita sociedade guineense…  a sua história está tão próxima que se a contasse molestaria muitos.

Chamar-te-ão de rebelde, doido, perigoso simplesmente porque és um homem incapaz de mentir. O facto é que exigimos a VERDADE, mas quase nunca a suportamos.

Cuida-te meu amigo: Terás que viver a tua e nossa e a única VERDADE frente à uma sociedade cada vez mais doente de adulação e defingimento, frente a um mundo onde artifício e o engano e o cambapée a alfinetada vencem sobre a rectidão

Deus é a VERDADE.

De um amigo que te estima muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.