quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RECADO

Para àqueles que depois vão queixar-se ao seus patrões no estrangeiro

Cartoonista, eu Doka? 
Talvez não seja, mas, retrato vampiros políticos com letras.

 "Je suis Charlie", embora não tenha sido, ainda, assassinado por eles, pelo sistema do paigc como o meu pai foi e como muitos foram. 

Amo a liberdade por isso estou a ser perseguido por eles.

Sou apetitoso, por isso há mandado do governo de vampiros e corruptos da terra que me viu nascer para me prender e silenciar.

Tudo porque retrato as suas astúcias para salvar o povo.

Quem sabe para me sugarem o sangue como o fizeram, em 1976, com o meu falecido pai, Didi Ferreira. O conluio tem rosto e nome: o Governo da Guiné-Bissau, através da Ministra da Justiça.

Doka Internacional não teme a lança do diabo sanguinário- PAIGC.
Posso até vir a ser morto, mas de que levarei alguém comigo, acreditem que o levarei.
Porque de uma coisa estou convicto de que nesta PEDRA edificada ( eu ), jamais ninguém a tocará sem que eu destrúa a sua estructura edificada pedra sobre pedra.  E coragem para isso, eu Doka tenho.

Viva a Liberdade de Expressão!

Viva a Guiné-Bissau!
E viva a todas as familias injustiçadas que hoje procuram defender os seus direitos e dos seus entes queridos injustamente assássinados, torturados e espancados.

Viva uma Guiné Unida e sem perseguições ou derrames de sangue.

"Je suis Charlie", e eu Doka não ofendi a deus de Carmelita Pires. Eles sim, o sistema me transformou em vitima a mim e a muitos outros.    
Autôr e responsavél:
Doka Internacional- O denúnciante, na luta pela verdade e o único guineense neste tipo de trabalho mostrando ao mundo as atrócidades dos grandes criminosos da Guiné Bissau e toda a sua impunidade.

Aonde é que está o problema?
Bó bin prindin, katxuriss 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.