domingo, 4 de janeiro de 2015

Epa, parece que houve aqui ou está existindo uma bandidagem e das grandes no caso EUROATLANTICO....., O contrato, porque aqui algo não bate bem. Análisem e ajudem- me. O presidente JOMAV que se posicione.
Ridiculo.

Após a assinatura do contrato, foram efectuadas diversas adendas ao mesmo ainda no mês de Dezembro do ano que findou.

Questões a levantar para debate:

- * Se o contrato inicialmente celebrado salvaguardasse os interesses do estado guineense, porquê da necessidade de adendas várias, ao mesmo contrato no mês de Dezembro 20014?

- *Qual o interesse em procurar manter no segredo dos deuses o contrato e já agora as referidas adendas?

- * Por que razão um blog guineense habituado a tecer análises e comentários, publicou (perante a ameaça eminente por parte do Doka Internacional) o referido contrato sem no entanto dignar-se a sua análise?  A divulgação do contrato terá sido uma fuga de informação, ou uma tentativa selectiva de antecipação?

- *Como é possível efectuar um contrato onde se avança com 200 mil euros depositados na conta da companhia a título de depósito de garantia (a render juros para quem?) e um pagamento semanal de 90 mil euros, sem se lançar sequer um concurso público? Não existiam outras companhias que em concurso poderiam lançar propostas para efectuar a mesma ligação e provavelmente a um custo inferior?

- *Se o tesouro público paga por semana 90 mil euros á companhia desde Novembro, (é só fazer as contas para constatar até agora quanto se pagou) quais os valores que entram de receitas dos bilhetes vendidos? 
Em que quadro o mesmo se encontra reflectido no Orçamento do Estado?

OBS:

Bem, guineenses aqui no Doka Internacional não se brinca e muito menos se entra em protagonismos.
Afinal, o que se passa aqui com este contrato?
Estará tudo nos conformes.
Deem a vossa opinião

e- mail- deniferreira2009@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.