sábado, 10 de janeiro de 2015

Dini Dinika deixou um novo comentário na sua mensagem "AVISO À NAVEGAÇÃO A luta do nosso povo sempre se ...": 

Carmelita Pires nunca teve perfil para um posto de responsabilidade e de decisão. Ela não tem carisma. 
Tem uma atitude infantil, mas conseqüentemente grave, porque não mede a gravidade das decisões dela por capricho, por raiva, por represália etc. C.P. é uma ditadora, toda a gente tem e deve pensar como ela, estar sempre de acordo com dize-la sempre" yes minister...". Ela deve é dar o fora e deixar o lugar aos mais "sages e capazes".


Quando lhe ameaçam de matar, injustamente, ela faz um alarido, gritando ESCÁNDALO, mas quando é ela q toma uma atitude injusta contra o Doka, querendo prendê-Lo sem ter motivos para tal, como podemos qualifica-la?


Queremos q ele seja demitida deste posto de ministra da justiça "súbito"....imediatamente. Ou então, vamos denuncia-la e com ela todo o governo da GB. 


Nós, guineenses na diáspora, convenceremos ao mundo desta privação de liberdade de expressão q vivemos, das prisões arbitrárias, devido a esta libertadade levando mesmo até á morte....temos imensos exemplos com apoio nas provas.

Caro Doka,Carmelita, não tem mais poder e força que multidão de gente contra ela ...vamos impo-la a respeitar os outros. 


É de uma importância capital, q o governo se separe da Carmelita Pires, pois q tem provocado a má reputação do novo governo.
Espero q o governo reconsidere a opinião do povo guineense, sem excepção. 


Obs

Mais uma vez, Obrigado a todos
Doka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.