segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Chamada de alerta 

Em breve uma carta redigida por um advogado do Doka Internacional em Portugal, irá dar entrada nos serviços Consulares do mesmo acreditada em Guiné Bissau.

Doka Internacional vai dar conhecimento ao estado Português, pedindo ao mesmo que interfira no processo que o envolve num braço de ferro com a actual ministra de justiça Dra. Carmelita Pires, cuja actitude da mesma vai ao encontro da violação dos direitos humanos e contra os principios da liberdade da expressão.

Nessa mesma carta, Doka Internacional alega sentir a sua vida em perigo e que tudo o que lhe possa vir acontecer dentro de Guiné Bissau, será da inteira responsabilidade da Dra. Carmelita Pires.  

Existem provas concretas de que o mesmo sistema a que a Dra. Carmelita Pires faz parte hoje ( Governo do PAIGC ), quando uma pessoa é detida a mando do mesmo, durante a noite sofrem torturas seguidos de morte.
Provas desses actos existem, só que os familiares das vitimas teem medo e receio de falar e nunca ninguém é punido.  Para tal o Doka Internacional não irá deixar de lado o alerta também a Liga dos Direitos Humanos em Bissau e Portugal.

E como português e sendo filho de um ex- comando africano que prestou serviços ao estado português cujo seu pai em Março de 1976 foi fuzilado públicamente devido a falta de protecção ( Portugal ), por um sistema a que hoje a atual minstra de Justiça faz parte e pertence.

Sendo assim e em defesa da minha vida, nessa carta chamo atenção deixando o alerta de que tudo o que possa vir acontecer comigo inclusive a minha morte/ meu assássinato, atentados, será da inteira responsabilidade da Dra. Carmelita Pires.

Assim que a carta dêr entrada nos serviços competentes em Bissau farei questão para que aqui seja publicada a cópia.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.