quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tranquilidade

Podem dormir um sono tranquilo os guineenses na diáspora, porque aqui em Bissau o povo está calmo e tranquilo, o PRS está a mostrar maturidade política, JOMAV é quem comanda este país e está seguro das suas opções, o Dr Baciro Djá é homem com “H” grande.

A desinformação vai continuar no blog do Aly Silva e no pasquim progresso nacional de muntrundadi.

Quem não se lembra do Aly com pijama em frente ao palácio a gabar-se de que salvou Domingos Simões Pereira? Mas ele salvou alguma coisa? O Aly escreve o que quer, que isso nunca MUDOU, NEM MUDARÁ NADA.

Quem não se lembra do Aly quando CADOGO caiu? Mudou alguma coisa?

O país vai ter um governo sério, não de LADRÕES COMO O QUE AGORA FOI DERRUBADO.

DSP está a dar o último suspiro, qualquer ser vivo dá um último esticão antes de sucumbir, é isso que está a acontecer.

Tranquilo, Tranquilo, Tranquilosssss……… O povo deve fazer uma analise de tudo o que foi publicado neste blog e pensar no que falhou?

Tudo o que é escrito aqui é verdade e acontece mais cedo ou mais tarde, apesar de outros depois tomarem a bandeira de tudo o que se anuncia neste blog, a verdade é só uma, é aqui que há verdade e coerência, não se diz uma coisa e o seu contrário no dia seguinte, não se recebe dinheiro, não se assusta o povo, nem se insultam pessoas gratuitamente.

Quando este blog disse que DSP iria cair, foi há quase um ano, ninguém ainda sonhava com isso, o Aly até andava a insultar DSP para proteger CADOGO, mas hoje já defende DSP. Neste blog sempre se manteve a coerência, e o povo viu tudo o que aqui se disse.

O povo pode continuar a acreditar, porque aqui não se trabalha por dinheiro, mas sim por convicção, não se tiram fotos com amigos para depois os apunhalar pelas costas através do blog, aqui o lema é só um:

Hasta la victoria siempre. Victória ou muerte!

Pero vamos a ganar porque nosotros peleamos convictos de la corrección de nuestra causa.


Bissau Kila Muda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.