quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DSP MOSTRA QUE AFINAL O PRESIDENTE DA REPUBLICA TEM RAZÃO
Se Tudo o Que DSP Diz é Verdade! Porque Não Consegue Formar Governo Sabendo Que o PAIGC Tem Maioria Absoluta

Ficou claro como água que o Presidente da República tinha e tem razão quando nomeou o Drº Baciro Djá para o cargo de Primeiro-Ministro, a leitura política então feita, o tempo está a prova-lo, foi a mais correcta e inteligente.

DSP não tem uma solução para a Guiné-Bissau, não consegue formar um governo, não consegue encontrar no seio do PAIGC um homem com disponibilidade e forças para chefiar o governo.

Não consegue mobilizar o apoio dos actores políticos mais relevantes, não consegue transpor para a sociedade, entenda-se o comum do guineense, a sua fictícia popularidade virtual (faceboock e afins).

É urgente que DSP perceba, assim como alguns estrangeiros que vagueiam pelas nossas praças a espera de retomar as actividades de saque, dizia-se que é bom que entendam de uma vez por todas, que neste país e até hoje, NENHUM ESTRANGEIRO DOBROU O MARTIRIZADO POVO, NENHUM EMBAIXADOR SE IMPORÁ AO PRS MAIOR PARTIDO DA OPOSIÇÃO GUINEENSEE, é bom também que o povo registe quem é quem nesta "mandjuandadji di futecerus" em que alguns se esforçam para encontrar soluções a mesa com os seus conterrâneos, enquanto que outros se desdobram em caravanas e digressões ao estrangeiro almejando que estes, pela via da chantagem, afronta, manipulação, sabotagem, desinformação e tentativa de subjugação do povo, lhes ajudem a assumir as rédeas do país. Vide embaixo, as imagens representativas do eixo do mal que tem martirizado o povo com mentiras, calunias e contra informação.

Perguntamos o que é feito da teoria do Narco-Estado? Evaporou-se com o suor calunioso dos mentirosos que a difundiram para manchar o bom nome deste povo e deste país de forma egoísta, malvada e interesseira.

DSP e Kota Calros, a vossa missão é apenas uma:

Formar um Governo, digam ao povo se são capazes ou não.

Não metam estrangeiros em assuntos nacionais, o Kota Carlos sabe que essa não é a via correcta.

Lamentavelmente estamos a constatar que o Presidente JOMAV acabou por ter razão!



Imagens do Eixo do Mal que Atormenta o Povo
Mandjuandadi di Futecerus













Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.