quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DSP AFLITO SEGUE PASSOS DE CADOGO E PEDE INTERVENÇÃO DA ONU
Chamaram-lhe de Presssão, Mas Na Verdade é Uma Tentativa de (Re)Pressão

Finalmente caiu a mascara, Cavaco vai a ONU pedir intervenção na Guiné-Bissau, por medo de perder o privilégio de manipular o nosso país através de DSP como acontecia.

É legitimo o Presidente de Portugal levar o nome da Guiné-Bissau, um país independente, soberano, democrático, em que se tem respeitado as leis, mesmo as que resultam de incompetência da ANP ou do suborno ao juízes?

O que se diria se a Guiné-Bissau levasse a ONU o nome de Portugal, Cabo-Verde ou até mesmo Angola que tem aquilo a que chamam de "democracia musculada", aqui vamos lhes baptizar com o nome de "democracia caênche"?

O plano foi feito DSP ainda estava na CPLP, o problema com que não contaram era ter o Presidente JOMAV a defender o país e o povo.

Esta frente que DSP aliado aos papagaios e fascista de Cabo-Verde, Angola e Portugal (re)abriram contra este povo, de reparar que já voltaram hoje a falar da droga (vozes de especialistas), é uma frente que poderá ser a derradeira, "li ku otor na murri nel", porque como dizia o saudoso Kumba Yala: 

Desta vez morremos todos ou vivemos felizes para sempre, mas DSP AGORA VAI TER QUE SAIR MESMO DO PAIGC SEU SACANA?

Tentaram por todas as vias subjugar o povo, usaram todas as armas de contra informação, na eminência da derrota decidem voltara a pedir o mesmo de sempre, intervenção da ONU.

DSP, purmero lamparan ku na largado riba di ki bu boca medunho ki na bai nel, mofino!






Imagens do Eixo do Mal que Atormenta o Povo
Mandjuandadi di Futecerus














Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.