terça-feira, 29 de setembro de 2015

Anomimo comentou isto

Querido sobrinho,  te conheçi quando ainda eras um maroto endiabrado com os teus 4 ou 5 anos, apenas a poucos dias descobri que o meu grande amigo e irmão Anastacio Moreira Ferreira, furriel miliciano- comandos africano era o teu pai.
Sandokan, assim te irei tratar, porque era esse o nome com que o teu falecido pai te chamava.
Sandokan, para quem conheceu de perto ao DIDI teu pai, penso que de pronto poderiam saber que a coragem vem do sangue dos seus.
Continua a tua luta, tu defendes os interesses de um todo, tu defendes aos que sofrem, achas que algum dia Deus iria permitir que a história se repetisse de novo? Deus é justo, Ele esta vendo tudo. 
Sandokan, usa a tua coragem como a tens vindo a usar, mas um conselho de pai porque esse conselho o meu irmão DIDI, tenho a certeza que também te daria; ignora a carmelita pires, ela não tem nada absolutamente nada de positivo em te dar ou aconselhar. Voces não pertencem ao mesmo mundo, porque a pouco li um artigo teu em que falavas de Jesus Cristo e fizestes uma analise em relação ao nosso presidente. Sandokan eu chorei, dei de conta que tu es crente e estas sempre ao abrigo do Todo Poderoso.
Eu e a minha esposa lemos o artigo no P. Nacional em que procuram de atiçar conhecendo a tua forma de reagir. Ainda bem que destes de conta que este trabalho vem da dona carmelita e da sua DG como referes.
Ignora Sandokan, ignora a dona carmelita e faz de conta que ela nunca existiu na tua vida. Porque o trabalho que estão a fazer contra ti é um trabalho muito sujo. Esquece a estas duas senhoras, eu te suplico em nome do meu irmao e teu pai anastacio. Por favor. 
A noite por volta das 20 horas te irei contactar, mas antes o meu sobrinho vai te ligar e depois falaremos e te direi na realidade quem eu sou.
Cuida- te e volta para os teus filhos. Eles precisam de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.