OGIVA NUCLEAR

domingo, 27 de setembro de 2015

ASSALTO FORJADO???!!!  A POLICIA JUDICIARIA DE BISSAU, SEGUNDO OS SEUS AGENTES PÕEM EM CAUSA AS EXPLICAÇÕES DA SUPOSTA VITIMA BRAIMA MANÉ.  
PORQUE AO SE OBSERVAR ESTA CAMISOLA, PODEREMOS VER A VIOLENCIA DAS FACADAS OU ALGO BASTANTE LAMINOSO. ANALISEM.
MAS QUANDO OLHAMOS POR DEBAIXO DA CAMISOLA, AS RASPADURAS JÁ NÃO CORRESPONDEM COM A VIOLENCIA DO TAL ARTEFACTO.  E MAIS..., NO PROPRIO DIA DITO DA VIOLENCIA, A CROSTA DA FERIDA JA ESTARIA FORMADA...., E EU DOKA INTERNACIONAL LHE PERGUNTEI, ENTAO ESTA BRIGA NAO FOI ONTEM E APROVEITATES A SITUAÇAO TXUBA TXUBI CAMINHU LALU?  MAS O MAIS ENGRAÇADO FOI A PARTE DO GESSO...,
PORQUE O BRAÇO NÃO ESTA PARTIDO E NÃO HOUVE NENHUM ESTALO...., HUM OBSERVANDO NUM OUTRO ANGULO NAO EXISTEM INCHAÇOS NOS DEDOS..., 

DEPOIS DE UMA INTENSA INVESTIGAÇÃO, OUVINDO DIVERSOS TESTEMUNHOS QUE SUPOSTAMENTE ESTARIAM NO DITO LOCAL DO CRIME, DE UMA FORMA UNANIME, AFIRMARAM E CONFIRMARAM DE QUE TODOS ELES NAQUELE DETERMINADO MOMENTO ESTAVAM ALI E QUE NÃO ASSISTIRAM A NENHUM TIPO DE ASSALTO QUANTO MAIS ACTOS DE VIOLENCIA FISICA.

SETE CAMARÁ, JOVEM EMPRESÁRIO E PROPRIETÁRIO DA EMPRESA SC PREMIUM, DISTRIBUIDOR NO MERCADO NACIONAL DE SUMOL, FAYROUZ, COMPAL ETC.  
DE MOMENTO EM ALEMANHA.  DEPOIS DE TER RECEBIDO TODAS AS INFORMAÇÕES SABENDO QUE A PJ IRIA DETER/ PRENDER O SR. BRAIMA MANÉ DEVIDO A UMA HISTÓRIA..., SETE CAMARÁ COM A SUA HUMILDADE PEDIU QUE NÃO O PRENDESSEM VISTO QUE DEUS IRIA FAZER JUSTIÇA. RECORDAR QUE SETE CAMARÁ É MUSSULMANO E CRENTE FERRONHO NO PODER SUPREMO E DIVINO.


MAS FAZEMOS SABER QUE O SR. BRAIMA MANÉ DESDE A ALGUNS MESES PARA CÁ ESTARIA COM INTENÇÕES DE EMIGRAR PARA ANGOLA A FIM DE EXPRIMENTAR A SORTE NO ESTRANGEIRO.
PORTANTO PERANTE AOS PROFISSIONAIS DA PJ GUINEENSE, FICAM DUVIDAS NESTE CASO VISTO QUE HOUVE EXPLICAÇÕES QUE NÃO SE ENCAIXAVAM.
DOKA INTERNACIONAL CONTINUA SEGUINDO ESTE CASO DE PERTO VISTO QUE SETE CAMARÁ É SEU COLEGA, AMIGO E COMPANHEIRO.
POSSO CONFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE AS COISAS NÃO SE ENCAIXAM PORQUE ESTIVE TODO O TEMPO DO PRINCIPIO AO FIM COM OS AGENTES, FILMEI, GRAVEI E FOTOGRAFEI TUDO, DANDO INICIO MESMO NO HOSPITAL NACIONAL.
EXISTEM SÉRIAS DUVIDAS NESTE PROCESSO..., MAS ENFIM!

Sem comentários:

Enviar um comentário