OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ÚLTIMA HORA
DIRECTORA GERAL DA POLICIA JUDICIARIA GUINEENSE CONTINUA PERSEGUINDO AO ATIVISTA DOS DIREITOS HUMANOS E DENUNCIANTE DOKA INTERNACIONAL.
ESTA MULHER CONTINUA SEGUINDO OS PASSOS DE CARMELITA PIRES E TODAS AS SUAS ORDENS.

HOJE SEXTA FEIRA 25 DE SETEMBRO POR VOLTA DAS 9 HORAS E 30 MINUTOS COMPARECI DE NOVO NA PJ DE BANDIM.
REPETI PARA O AGENTE O QUE JÁ LHE TINHA DITO ANTES E VOLTO A CARGA AQUI NESTE BLOG PORQUE EU DOKA NAO FALO BAIXO E TAO POUCO SOU FILHO DA PUTA:
SEJA QUEM FOR O BANDIDO E PARA O QUE FOR..., QUALQUER BANDIDO QUE PENETRE NA MINHA RESIDENCIA OU PROPRIEDADE PRIVADA JAMAIS IRÁ LÁ SAIR COM VIDA. ESTE FOI O 1º PONTO. EU DOKA LHE VOU EXECUTAR VIVO. DISSO PODEM TER A CERTEZA.

O 2º..., EU LHE DISSE SE A TUA DIRECTORA QUISER PROVAS DE QUE LHE CONTACTASTES DEPOIS DA MINHA AUDIÇAO..., QUE REMETA A QUEIXA PARA O MINISTERIO PUBLICO E LA DESMONTAREMOS TUDO...., PORQUE ISSO JA TINHA ACONTECIDO NA MINHA 1ª DETENÇÃO..., HOUVE CHAMADAS PARA ELA E PARA TUDO QUANTO ERA LADO...,, OS MEUS ADVOGADOS ESTAVAM LA E OS MEUS FAMILIARES E AMIGOS SAO TESTEMUNHOS.
AONDE ESTARIA A NOVIDADE??? 
MAS AGORA PERGUNTO PORQUE SERÁ QUE DESTA VEZ SE  ELA PENSA E DIZ  QUE LHE CALUNIEI ...., NAO ME MANDOU PRENDER COMO MANDOU NO CASO DA CARMELITA PIRES???   PORQUE RAZAO ELA NAO ME MANDOU PRENDER NO CASO DO NDINHO COMO FEZ NO CASO DA CARMELITA???  MAS ELA TEM ESSE PODER..., PENSA QUE TEM..., A CARMELITA TAMBEM PENSAVA ASSIM.  PORQUE NA GUINE BISSAU FALTAM PRINCIPIOS E RESPEITO PARA COM A DIGNIDADE DA VIDA HUMANA.  POR SEREM, UMA MINISTRA DE JUSTIÇA E OUTRA DIRETORA GERAL DA PJ..., PENSAM QUE PODEM CHEGAR E SEQUESTRAR AO DOKA, TENTAR MATA- LO E AINDA POR CIMA ROUBAREM O MEU DINHEIRO.  SIM PORQUE FIZERAM ISSO ABUSIVAMENTE, AONDE ESTA O MEU DINHEIRO??? FICARAM COM O MEU TELEMOVEL DE 450 EUROS DURANTE 6 DIAS, PARA QUÉ»»» MAS FORAM OS SEUS AGENTES QUE O FIZERAM A SEU MANDO E DA CARMELITA PIRES.....,  PORQUE NAO PRENDEM A QUEM MATOU AO ROBERTO CACHEU?  AO HELDER PROENÇA, AO NINO..., AO TAGME.., AO NICANDRO..., AO SAMBA DJALO..., MAS SAO MUITOS OS QUE MATARAM.
OU A SENHORA APENAS É DIRETORA GERAL PARA PRENDER AO DOKA???  ENTREGUEM- ME MAS É O MEU DINHEIRO.  

POR ULTIMO TENTARAM DETURPAR DIZENDO- ME  QUE NO ARTIGO ANTERIOR EU DISSE QUE SE QUALQUER AGENTE POLICIAL FOSSE A MINHA CASA QUE EU DOKA LHE MATAVA...., EU NAO DISSE ISSO...., REFERI ME AOS BANDIDOS..., ALIAS, ENFIM
MENTIRAAAAAAA...., MENTIRAAAAA..., TA AQUI A COPIA DO 1º ARTIGO LEIAM, PORQUE AQUI ALGUEM ESTA MENTINDO E DOKA NAO É MENTIROSO

CÓPIA

DOKA INTERNACIONAL PODE SER MORTO, ESPANCADO, TORTURADO, PODEM ATÉ VIOLAR OS SEUS DIREITOS QUE A LEI LHE PERMITE..., MAS QUE NINGUÉM, MAS ABOLUTAMENTE NINGUÉM DA POLICIA JUDICIARIA FAÇA NADA OU AGARRE NO SEU CASO.

PELO CONTRÁRIO, PRENDAM- NO ABUSIVAMENTE E DE UMA FORMA ILEGAL.
FORAM AS ORDENS DADAS E DEIXADAS PELA CARMELITA PIRES PARA COM A SUA DIRETORA GERAL DA PJ E QUE ESTA SENDO SEGUIDO A RISCA.

A ATUAL DIRECTÕRA GERAL DA PJ GUINEENSE PELA 3ª VEZ, VOLTA A ABUSAR NO DOKA INTERNACIONAL.  REPITO PELA 3ª VEZ.
DOKA INTERNACIONAL FAZ RECORDAR QUE A 1ª FOI QUANDO CARMELITA PIRES SEM NENHUMA RAZÃO OU SUSTENTABILIDADE JURIDICA, USURPANDO ASSIM AS FUNÇÕES DO MINISTÉRIO PUBLICO..., DEU ORDENS A ESTA MULHER PARA A MINHA DETENÇÁO AINDA POR CIMA FORA DAS HORAS NORMAIS POR VOLTA DAS 8 DA NOITE...., E ELA COMO PROFISSIONAL DE AREA QUE NÁO É, ACATOU AS ORDENS............, POR AMIZADE E POR GRAXA E AINDA POR CIMA NA MINHA DETENÇAO ROUBARAM TODO O MEU DINHEIRO, 4 MILHOES 490 MIL FRANCOS CFAS.  CLARO PRECISAVAM DE DINHEIRO.

A 2ª  FOI LOGO DEPOIS DE UM MES DA MINHA LIBERTAÇÃO ME MANDA NOTIFICAR NUM DOMINGO DE NOVO FORA DO NORMAL, DE UM FORMA ESTUPIDA E ABERRANTE.  A MESMA DIRETORA GERAL.

3ª VEZ, FOI ONTEM...., FUI NOTIFICADO AS 8 DA NOITE DE NOVO A COMPARECER NA PJ, E LOGO DEPOIS DE TERMINAR A AUDIÇÃO SE ASSIM PODER DIZER, O AGENTE LIGA PARA ELA DIRETORA GERAL DA PJ. DIZENDO- LHE O SUCEDIDO....,   UMA AUTENTICA PARVOICE E ESTUPIDES ESSA CHAMADA PARA QUE EU DOKA INTERNACIONAL COMPARECESE NA PJ.

SÓ PARA ABREVIAR...., DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO ACESA ENTRE EU E O SEU AGENTE..., PORQUE LHE FIZ VER QUE DURANTE ESTES 6 MESES EM BISSAU, JA FIZ CERCA DE 3 BOLETINS DE OCORRENCIA E QUE NUNCA FUI CHAMADO A FIM DE SER OUVIDO OU PROTEGIDO OU ATE MESMO ACONSELHADO PELAS AMEAÇAS DE MORTE, VANDALISMO NAS MINHAS VIATURAS, ETC......., SEGUINDO..., PERGUNTEI...., QUERES DAR VOZ DE PRISÃO???  TENTA..., E ELE SE CALOU, MAS LOGO DEPOIS ME DISSE ALGO QUE ME DEIXOU INTRIGADO:
DOKA, MESMO QUE ALGUÉM, UM BANDIDO VÁ A TUA CASA PARA TE AGREDIR, MATAR, A LEI NÁO TE PERMITE SERES VIOLENTO COM ELE OU QUE TE DEFENDAS AO PONTO DE PORES A SUA VIDA EM CAUSA..., INCLUSIVE MESMO QUE ESTEJA OU TENTE MALTRATAR A TUA MULHER OU FILHOS.     O QUE SIGNIFICA FICAR PARADO E VER OS TEUS A SEREM ASSASSINADOS A TUA FRENTE.  ESTE AGENTE FALOU ISTO FRENTE A MINHA NAMORADA.  MAS ACABOU POR OUVIR O QUE NAO DEVIA, SE ME ESTAVA TESTANDO ACHO QUE NAO VAI REPETIR NUNCA MAIS.
ENGRAÇADO PESSOAS QUE ACHAM QUE SÃO AUTORIDADE NESTE PAÍS.  

MAS APENAS UM ESCLARECIMENTO..., FOI O QUE EU ACABEI POR DIZER AO AGENTE EM VOZ BEM ALTA E COM TODA ARROGANCIA:
TENTEM MANDAR ALGUEM NA MINHA CASA PARA BANDIDAGEM  E VAIS VER SE ESSA PESSOA VAI SAIR DE LA COM VIDA....., SE SAIR, ACREDITA QUE IRÁ PREFERIR MORRER.

MAS QUANTO A ESTA ATUAL DIRECTORA DA PJ..., PREOCUPA- TE MAS É EM DAR CONDIÇÕES DE TRABALHO AOS TEUS AGENTES, PORQUE ONTEM A MINHA FRENTE, FICARAM SEM ELETRICIDADE, NÃO HAVIA GERADOR...., PREOCUPA- TE PARA QUE TENHAM CONDIÇÕES PARA QUE NAO ESTEJAM NA CHUVA POR NAO TEREM ACESSO A ESPAÇOS DIGNOS, FRESCOS PARA SE ABRIGAREM..., PREOCUPA- TE EM ARRANJAR MESAS, CADEIRAS, PAPEIS, CANETAS, COMPUTADORES AO INVES DE TRABALHAREM EM MESAS E CADEIRAS DE SUPERBOCK..., PRECISAM DE SE ALIMENTAR DURANTE O EXPEDIENTE, NESTE CASO..., PLANTAO.

PREOCUPA- TE EM DEFENDER OS TEUS AGENTES PARA QUE TENHAM UMA VIDA E UM SALARIO DIGNO PORQUE ELES, ESTES AGENTES SAO SERES HUMANOS E PRECISAM TRABALHAR SEM ESTAREM A SEREM OBRIGADOS A TE BAJULAR AO PONTO DE PERSEGUIREM AO DOKA INTERNACIOANAL AO VOSSO MANDO.  VOCE E CARMELITA.

EU DOKA CONTINUO EM BISSAU PORQUE QUERO, ESTOU FAZENDO O MEU TRABALHO, GANHANDO DINHEIRO, ENVIANDO A MINHA FAMILIA EM INGLATERRA DE UMA FORMA DIGNA E HONRADA.

NESTES 6 MESES JA NOS ENCONTRAMOS 4 VEZES..., O DOKA SAI E ENTRA QUANDO QUER E QUISER EM QUALQUER LADO PARA QUE SEJA DO SEU CONHECIMENTO
NINGUEM SEGURA O DOKA INTERNACIONAL.

MAS FAÇO SABER AOS GUINEENSES QUE NESTE MOMENTO DOKA INTERNACIONAL ESTA SENDO PERSEGUIDO PELA ATUAL DIRETORA GERAL DA PJ APENAS POR QUESTOES POLITICAS VISTO QUE DESDE MUITO CEDO ME POSICIONEI A FAVOR E AO LADO DE JOMAV.
SÃO ESTAS AS RAZOES ATUAIS DE TODA A PERSEGUIÇÃO, HUMILHAÇÃO PARA COM A MINHA PESSOA.

MAS UMA COISA É CERTA, SE A CARMELITA PIRES HOJE ESTA FELIZ FOI PORQUE EU DOKA A PERDOEI.
A MINHA MAE SOFREU INJUSTAMENTE, CHOROU, VI O DESESPERO NO OLHAR DA MINHA MAE POR CAUSA DA CARMELITA PIRES E DESTA DIRETORA GERAL, VI O SOFRIMENTO E AFLIÇÃO DOS MEUS FILHOS...., POIS BEM FICO POR AQUI..., O LEOPOLDO AMADO SABE O QUE FALEI COM ELE A FRENTE DO MEU AMIGO E IRMAO ADOLFO RAMOS.

EU DOKA PERDOEI A CARMELITA PIRES, E HOJE SE ELA SEGUE SORRINDO, É PORQUE EU DOKA A PERMITI DEVIDO AO PASSADO ENTRE DOKA INTERNACIONAL E FAMILIARES DE LEOPOLDO AMADO.
A MINHA FAMILIA ESTA EM DIVIDA DE SANGUE COM OS FAMILIARES DE LEOPOLDO AMADO..., APENAS DEVIDO A ISSO PERDOEI A CARMELITA PIRES.  PORQUE EU ESTAVA NA ALTURA DE A FAZER SOFRER E CHORAR BASTANTE SEM A TOCAR.

PERDOEI..., POR ENQUANTO, PORQUE ELA E LEOPOLDO SABEM MUITO BEM A QUE ME REFIRO

FICAMOS POR AQUI.... NA ESCOLA PORTUGUESA???!!!
ESCOLA PORTUGUESA????????????? EM BISSAU???

Sem comentários:

Enviar um comentário