segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BOMBA - CONFIRMADO
PRS Não Fará Parte do Governo

Estamos em condições de garantir que o PRS não fará parte deste governo de LADRÕES que se está a formar.

Por outro lado os Doutores Baciro Dja e Aristides Ocante Silva não vão entrar neste governo porque o governo é de DSP, todo mundo sabe que o Kota Carlos está a beira de conquistar a titularidade na equipa de 4ª idade, não vai ter pedalada.

Na senda da verdade e da limpeza ou saneamento das taras sociais na esfera governativa, o Presidente Guineense, O Dr. José Mario Vaz (JOMAV) vêm enfrentando uma luta sem precedentes, caracterizado por muita agressividade, insultos e ofensas morais, ofensas públicas  contra a pessoa do Chefe de Estado, vindos até da parte de  algumas instituições da soberania.

O pior de tudo, é que esta onda de insultos, calúnias, difamação e injúrias contra o Presidente JOMAV conta com um silêncio cúmplice da maioria, quase total dos órgãos de comunicação social, que nos seus noticiários e publicações dão ênfase as acções, montagens e propagandas contra a pessoa do Presidente da República. Usa seu blogue e comprou outro, além de sites na Guiné Bissau, Europa e Américas. E mais: assumem um posicionamento descarado contra JOMAV. Porquê ??!??

Porque o ex-Primeiro-ministro DSP, usando meios do Estado comprou consciências de alguns profissionais da Comunicação Social e seus responsáveis, bem assim de alguns líderes de opiniões, da sociedade civil e de sindicatos, aos quais comprou 4x4 além de envelopes pesados ou transferências para suas contas. Das malhas de corrupção não escapam alguns comentadores das rádios e analistas políticos, até da RDP ÁFRICA. 
O Engº Domingos Simões Pereira, é CORRUPTÍVEL E CORRUPTOR.

O Presidente JOMAV cônscio do seu papel e das suas responsabilidades perante o país, o povo e a Nação não se deixou intimidar pela força dos números (corrompidos), uma vez que tem a força da razão e do povo Guineense humilde e trabalhador.
 
Neste particular, citando Gandhi, "A força do número só alegra os medrosos. Quem tem espírito corajoso encontra a glória no combate solitário", tal é o caso do JOMAV, feito Rei Salomão. 

A este propósito, importa aqui referir que o Presidente JOMAV não é marcial, não se enfurece, evita confrontos, todavia JOMAV é um verdadeiro comandante. JOMAV sabe lutar. JOMAV sabe vencer e sabe lidar com os homens submetendo-se a eles. JOMAV é um Líder , por isso o povo Guineense gosta de JOMAV. JOMAV sente e sofre com o povo.

JOMAV, HOMI KU GUINÉ MISTI.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.