sábado, 19 de setembro de 2015

KOBA MAL I ARMA DI MÁS FRACOS

Será que os chulos ou sargentes do Progresso Nacional serão mesmo Guineenses? Não acredito. Esses escumalhas não sabem escrever ou mostrar as suas birras sem palavrões! A linguagem que utilizam não é de um Guineense. Podemos ser problemáticos, mas indígenas ou gentios como esses retalhos, não. É triste ver filhos desprezíveis a serem tão baixos como os vagabundos desse blog. Por cima são cobardes, hibernando no anonimato.

Doka Internacional O Denunciante tem um rosto, Ditadura do Consenso também tem uma cara. Mas, esses “sem abrigo de Portugal”, que nunca tiveram um posto de trabalho na vida, viviam só de migalhas, agora estão a armados em gente, só porque têm possibilidades de rabiscar algumas palavras no nojento pasquim de nome Progresso Nacional.
Ontem postaram uma fotografia do Presidente JOMAV, mas momentos depois tiveram de a banir do site, porque alguém os disse de antemão que iam tramar a vida do chefe da esquadrilha, que por sinal não dorme desde o fatídico dia 12 de agosto.

Todo o mundo tem um nome, bem como um pai e uma mãe. Mas esses irresponsáveis que desconhecem as suas filiações passam o tempo todo mandando palavrões, como se tratasse duma ciência. 

Será que as vossas Mães consultam o vosso blog, a fim de testarem o vosso elevado grau de formação? Que tristeza! Já o mesmo não posso dizer em relação aos vossos Papás, porque pessoas que usam a vossa linguagem devem ter muitos Papás, de certeza absoluta, cada uma educa o filho à sua maneira.

Desculpem-me se vos causei algum incómodo.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.