OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JESUS CRISTO- O MESSIAS ( O ENVIADO ) POR DEUS NOSSO SENHOR TODO PODEROSO, CRIADOR DE TODO O UNIVERSO, CRIADOR DE TODAS AS COISAS, TERRESTRES E CELESTIAIS..., ENVIOU O SEU FILHO ÚNIGENITO PARA QUE NOS ENSINASSE E  PODESSEMOS AMAR E PERDOAR UNS OUTROS...., ENVIOU O SEU AMADO FILHO PELA GRANDEZA DO SEU VERDADEIRO AMOR DEVIDO A CRIAÇÃO DOS HOMENS.
CRISTO, MANIFESTOU AMOR, MILAGRES, ENSINOU- NOS A AMAR E A PERDOAR, CUROU A DOENTES, RESSUSCITOU A LAZARO TRAZENDO- LHE A VIDA PARA QUE ACREDITASSEMOS NO PODER DO PAI SUPREMO E DIVINO. MESMO ASSIM COM TODOS ESTES MANIFESTOS JESUS CRISTO FOI INSULTADO, CUSPIRAM NA SUA FACE, DENEGRIRAM- NO, HUMILHARAM- LHE, ESPANCARAM- NO E O ASSASSINARAM DEVIDO A FALTA DE AMOR NO CORAÇÃO E A GRANDE CAPACIDADE DE FINGIMENTO PARA QUE NÃO SE PODESSE VER A VERDADE.

HOJE NA GUINÉ BISSAU COM TANTAS PROVAS DADAS E DEMONSTRADAS POR JOMAV EM DEFESA DO BEM ESTAR DO SEU POVO................., ALGUNS O CRITICAM E O CONDENAM NA LUTA QUE ESTA LEVANDO A CABO CONTRA A BANDIDAGEM POR PARTE DAQUELES QUE PROCURAM ENRIQUECER A TODO O CUSTO SEM PENSAREM NO POVO.

SE O PRÓPRIO FILHO DE DEUS FOI CONDENADO PELOS SEUS E MORTO PELOS SEUS...., PORQUE RAZÃO JOMAV HAVERIA DE SER DIFERENTE?
MAS UMA COISA É CERTA..., DEPOIS DE TANTOS ANOS, OS HOMENS SENTEM FALTA DE CRISTO.


Sem comentários:

Enviar um comentário