quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Doka Internacional, Herói do Povo

Caro amigo irmão, Doka Internacional, você entrou na história pela positiva “ KILA GORA CANÓ MEDI PAPIAL ” por isso, não deves temer a nada, tão pouco se sentir intimidado por ninguém.

Poeta guerreiro, soldado de primeira fila, pode continuar a fazer denúncias de actos indignos (corrupção, nepotismo, clientelismo, intrigas, calúnias e difamações). 

Fizeram de ti um herói quando te prenderam num anoitecer violando todas as normas estabelecidas na lei vigente no nosso País, agora querem lhe intimidar para não fazer denúncias de males por mal feitores perpetrados nos exercícios dos cargos públicos.

Podem prender-te novamente, isso ratificaria a postura de herói conquistada ao longo desta difícil caminhada da reposição dos valores e da verdade. Mas também, não duvido que podem até querer assassinar-te como forma de silenciar a vóz crítica do poeta guerreiro, Doka Internacional. 

Ah, quando foram notificados pelo Ministério Publico disseram que era perseguição. Mas quando o Supremo Tribunal confundiu a política com parecer técnico, dizem que a justiça estava de parabéns.
Apenas as nossas obras são eternas, por isso devemos ser bons quanto é tempo, isso porque ninguém é eterno na vida, ratifico apenas as nossas obras podem viver toda uma eternidade.  


Meu caro amigo Doka, já venceu a guerra contra os marginais, razão pela qual não se deixe intimidar porque a glória conquistada te fará entrar na lista “di kilis cu cata muri”

Carlos António Semedo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.