sábado, 19 de setembro de 2015

DSP PROSSEGUE A SUA POLÍTICA DE TERRA QUEIMADA

Nós pensávamos que com a nomeação do Carlos Correia, o DSP ou DIMINGO DJAMANO estaria menos malvado e com cara de merda.

Afinal o Bandi-Salom di DIMI GO DJAMANO, quer entrar no Governo de Carlos Correia, porque anda muito aflito e não sabe como apagar algumas pistas de comportamentos corruptos e desvios, via transferências de de dinheiros de Estado para contas de amigos e cúmplices. 
O Ministério Público que investigue as contas de Filomeno Cabral e de certos dignatários da Sociedade Civil, que não nos representa, para ver se não descobrem valores transferidos pelo Tesouro Público.

O bandido Do inglês Simões Pereira, além de querer fazer parte do Governo de Carlos Correia, quer apropriar-se da viatura de função que o Presidente da República lhe teria distribuído, enquanto Chefe de Governo, o que será obviamente para Carlos Correia.

Este gajo quer desviar atenção das pessoas e mandou escrever no blog bandido e terrorista de Aly Silva, o famigerado Ditadura de Consenso coisas para ir distrair e confundir a opinião pública sobre a referida viatura que não é V8, mas uma Mercedes V12

Alem de bandido o Domingos Simões Pereira é ganancioso e ambicioso, quer ver se fica com esta viatura de função ofertada pelo Rei de Marrocos.  São duas V12, sendo que o Presidente da República ficou com uma e deu outra para o Chefe do Governo. Se o vigarista e aldrabão de Domingos Sacana Pereira já não é Chefe do Governo tem de entregar esta viatura da função. 

Por causa desta viatura o vigarista já está a fabricar situações para continuar com este carro. Que falta de nível e de hombridade. 

É má DIMINGO pikininu-bô?
I Bida i s'ta magru suma catchur, som curi trás di curo. Bandi- salom.

Fogo, Domingos Simões Pereira i bandido mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.