quarta-feira, 16 de setembro de 2015

POUCO VERGONHA TEM LIMITES

Qualquer pessoa atenta, facilmente chega a conclusão que aquilo que o Domingos Simões Pereira, fez em apenas um ano de governo ou seja os compromissos assumidos, facilmente chega a uma conclusão e compreende ao mesmo tempo que Senhor Engenheiro sabe tudo esta altamente frustrado.
Todos nos sabemos que o DSP é uma pessoa “equilibrada”, mas seria bom que ele concentrasse um pouco e evitar dizer a mentira.
O DSP num passado recente usou o termo inverdade o que em crioulo da Guiné significa“MINTIDA” e convidou ao Presidente da Republica DR José Mário Vaz a apresentar o seu diploma de licenciatura em economia. “djubi som”
Na sua mensagem a nação dias antes da sua queda que estava iminente, pela primeira vez na historia da humidade um primeiro-ministro a dirigir mensagem a nação, o Domingos Simões Pereira afirmava de boca cheia que confiava mas nas palavras do Presidente da ANP, Cipriano Cassamá do que as do chefe de estado (lebcimenti tem).
O seu Malandro Ministro das Finanças Quimi-economista, chamou o presidente da Republica de todos os nomes na sua conferência de impressa em que meteu pés pelas mãos, só pelo facto de o chefe de estado ter perguntado de paradeiro de alguns valores supostamente mal gerido.
Os seus aliados no parlamento, deputados do seu partido inclusive o seu irmão medico-deputado, insultaram o Presidente com registos sonoros e áudios ainda guardados.
Ontem a sua chegada a Bissau, não sabemos proveniente de onde, se era de Dakar, Abuja ou La Guine, o SENHOR DOMINGOS SIMOES PEREIRA ainda teve coragem de dizer que “em nenhum momento e nunca houve nenhuma tentativa nem intenção e nem prática de desrespeito contra o Presidente da Republica”.
Em que é que ficamos meus irmãos?
Os amigos de Domingos peço vos que o aconselha, porque afirmações deste género não lhe fique bem, mesmo que tivesse recuado, melhor se calhar era pedir desculpas ao SENHOR Presidente da Republica, talvez saia em grande (so burro não muda de opinião segundo o Kota MS).
Domingos, não ponha em causa a sua idoneidade, pois pensamos que apesar de tudo, você é uma pessoa de bem e idónea, contudo desleal e incoerente, prova disso é a sua postura com o então Primeiro-ministro, Martinho Dafa Kabi de quem era o conselheiro, e com quem saiu de Bissau e já em Gabu já estava a lista de Carlos Gomes Júnior CONGRESSO DE PAIGC) sim conta manera ku bu tchiga CPLP.
Um homem assim não merece o respeito da equipa de DOKA INTERNACIONAL, sinceramente.
Pouco vergonha tem limites
VIVA PRESIDENTE JOMAV

VIVA GUINE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.