segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A GRANDEZA DE UM PARTIDO COMO O PRS NÃO SE MEDE COM A HIPOCRISIA E ARROGANCIA.
TUDO INDICA QUE PRS NÃO IRÁ FAZER PARTE DESTE GOVERNO DO VOVÓ KOTA CARLOS CORREIA.
DSP ESTA METENDO AS MÃOS PELO FUNDINHO A DENTRO..., MAS ESQUECEU- SE QUE A PROFUNDIDADE DE UM RIO NÃO SE PODE MEDIR COM OS PRÓPRIOS PÉS, MAS SIM COM A SABEDORIA DE UM SER HUMANO.

Enquanto Domingos Simões Pereira continuar como Presidente do PAIGC, a Guine-Bissau nunca mais terá
paz e nem estabilidade merecida.


DSP, que desviou e aldrabou dinheiro de Estado. Vai continuar a bloquear ou dificultar as acções governativas. Ele queria um pau mandado no Governo e como por encanto apareceu-lhe alguém que menos queria o Engº Carlos Correia.

Quando vai começar o DSP a responder por crimes de furtos de dinheiros de Estado, com a cumplicidade de certas figuras e personalidades?

As inúmeras transferências que mandou fazer para certas contas de amigos e de Grupos de Bandos vão ficar impunes?
Não haverá consequências?

Para quando os salteadores do bando de DSP e seus cúmplices vão ser chamados a depor no Ministério Público?

Os titulares das 5 (cinco) CARTAS DE CONFORTO vão ficar impunes como os responsáveis pela guarda e desvios de 600 KG de Drogas no Tesouro Público ?

As contas de responsáveis das organizações da sociedade civil e de sindicatos corrompidas, bem assim de alguns Jornalistas não vão ser investigadas? 

Que se averigúe todas as transferências para o estrangeiro durante o período de governança do DSP, para se detectar a anomalias e rombos.

O PGR e PJ devem começar a mexer, antes que adulteram alguns dados ou que requeiram Auditoria as contas do Estado referente ao período de governança do DSP, por favor limpem a sujeira e a toxicidade deixada por DSP e seus vários grupos corruptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.