terça-feira, 22 de setembro de 2015

QUANTO A PEREGRINAÇÃO À MECA

A não participação dos fiéis muçulmanos à Meca este ano, é da única e inteira responsabilidade do Eng.º Domingos Simões Pereira – o CONFLITUOSO.
Foi num dos Conselhos de Ministros do ano em curso que ele tomou as rédeas da peregrinação à Cidade Santa de Meca, só por odiar o Dr. Baciro Djá. Agora quer sacudir a água do capote porque “tanamu fenhi”. Neste momento estamos perante a Justiça Divina. Ele tomou o assunto de ânimo leve, ou melhor, cagou no assunto e agora só lhe resta pagar as faturas – KAU KE BU BOKA PÚ NEL, BU PÉ KATA TIRAU LA. Só lhe resta ser humilde, pedir desculpas e devolver o dinheiro (mas, com juros) aos nossos Peregrinos. É razão para se dizer, quem brinca com o fogo, arrisca-se a queimar.
Eng.º, ninguém sofre de esquizofrenia. Assuma as suas responsabilidades e ponto final. O marmanjo abriu várias frentes de combate e agora entalou-se. Este homem não tem escrúpulos. Como prémio, ele e os seus comparsas, precisam de um bom “SUPOSITÓRIO DE SUKLUBÉMBÉ”. Assim, tomarão juízo uma vez por todas.

Não é de hoje que os guineenses sabem que o DSP não morre de amores pelos muçulmanos. Os encapuçados ou cobardes do Progresso Nacional também se associam a esta triste e cruel realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.