OGIVA NUCLEAR

domingo, 20 de setembro de 2015

QUEM É O SALTEADOR ?

EL SALTEADOR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, NUM SÓ ANO DE GOVERNAÇÃO DELAPIDOU COFRES DO ESTADO, PROVOCANDO ROMBO E PERDAS INCALCULÁVEIS.

ELE QUE É ESPECIALISTA EM UNANIMIDADE(S), PORQUE NUNCA FALOU EM SOLICITAR AUDITORIA PÚBLICA INTERNACIONAL AS CONTAS DO ESTADO NO PERÍODO DA SUA DESASTROSA GOVERNAÇÃO ?

Há que ter vergonha.
Num ano fomentou a corrupção, comprando Carros de Alto Rank para Sociedade Civil, Sindicatos, incluindo a UNTG e demais organizações que o apoiam cega e obcecadamente. 
A PJ e o Ministério Público que investiguem.

Corromper os responsáveis ou atores das organizações sociais, com dinheiro de Estado, desviados em falsas obras de reparações ou de trocas de portas e janelas ou adjudicações do Tipo empresa DJOTÓ de Geraldo Martins?

É caso para se perguntar: QUAL É O FARDO DO Governo Cleptomaníacos do DSP OU QUANTOS BILIÕES ASSALTARAM COM ESTA ONDA DE ROUBALHEIRA, PROMOVIDA POR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA E SEU GOVERNO DE 12 ALI(y)-BABÁS, Gatunos e Delinquentes ?

Esta foi uma das muitas consequências da irresponsabilidade que foi a governança do Governo chefiado pelo Engº Domingos Simões Pereira. 

Não se elegem democraticamente os partidos, para que líderes de laias de Domingos Simões Pereira promovam políticas de CLEPTOCRACIA, ou seja implantarem corrupção desenfreada e gatunagem de Salve-se Quem Puder.

Outrossim, não se elegem partidos para que seus Presidentes organizem bando de assaltos ao Tesouro Público Nacional, corrompendo actores sociais, jornalistas, comentadores, blogueiros e líderes sindicais, para só referir estes. 
Domingos Simões Pereira tem de ser investigado e preso, assim como seus pares. Vigaristas, Aldrabões, Corruptos e Bandi-salons.

Sem comentários:

Enviar um comentário