quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Aonde estão ou aonde param os nossos homens e profissionais dos serviços de informação do ESTADO, as  nossas forças da contra inteligencia?  A segurança do Estado é a força que controla a estabilidade interna de um país, porque razão o presidente da republica continua sendo insultado e sofrendo ameaças de morte??? Agora mais do que nunca mostrem a capacidade de investigação.  Em tempos desafiei ao GILDO- pgr, que me contactasse para tal assunto quanto ao progresso nacional..., hoje volto a carga, desafio aos nossos profissionais dos serviços de informação do estado, que me chamem, porque eu DOKA garanto- vos que muita gente se vai alegrar e aplaudir...., mas muitas maes irao chorar.   Um presidente da republica não pode estar sendo enxuvalhado e que todos se mantenham de braços cruzados.  Garanto- vos que em 72 horas terão resultados mais do que crediveis para as detenções.   Mas com uma unica e exclusiva condição
Ser eu a escolher a minha equipa de trabalho e tudo ser feito a minha maneira.    Para além disto que ninguém me chame


Um Serviço de Inteligência ou Serviço de Informações é geralmente um departamento governamental cuja função é a coleta ou recolha de informações, ditas "inteligência" nesse contexto, relacionadas com possíveis ameaças à segurança do Estado, como por exemplo ameaças de morte e insultos a um presidente da republica, podem ser considerada um atentado contra um estado.  Pensem.

BISSAU KILA MUDA..., MA I NA MUDA INDA MASS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.