terça-feira, 29 de setembro de 2015

PRS DECIDIU NÃO FAZER PARTE DO GOVERNO (PARA: ALY SILVA & DSP)

O PRS tem sido um partido coerente e maduro do ponto de vista politico, é sabido que neste momento DSP e Aly Silva estão quase em ataque de nervos, mas pronto, son pa sufri.

A DECISÃO DE NÃO ENTRAR NO GOVERNO DE DSP FOI TOMADA ONTEM AO FIM DA TARDE, MEDIANTE VOTAÇÃO LIVRE NA COMISSÃO POLÍTICA, por quase unanimidade, houve apenas um primo de DSP que votou a favor (DSP manipula os familiares em todo lado, não sabe o que é democracia e liberdade de pensamento). 

Contudo, isso não impede DSP, nem os militantes do PRS de continuarem a sua vida, DSP pode continuar a organizar reuniões como bem entender.

Demos lembrar que DSP é o maior especialista mundial em mentir ao povo da Guiné-Bissau, FOI DSP QUE CARREGOU UMA COMITIVA PARA DAKAR, SUPOSTAMENTE PARA RESPONDER A UM CONVITE QUE NUNCA EXISTIU, ACABANDO BARRADO A PORTA DA CONFERENCIA DOS CHEFES DE ESTADO DA CEDEAO (MATCHU BU BALI).

DSP vai continuar a sua politica de fazer de conta que controla tudo, mas a verdade é só uma, ele hoje está só, ele e o Kota Carlos. 

Na terça-feira vai haver uma reunião sim, mas provavelmente é para DSP reforçar o bolso do blog mais vendido da praça de Bissau.

O PRS fez muito bem em dar o troco na hora certa a um homem mentiroso e arrogante, ALIAS É FOI DSP QUE MANDOU O RETROCESSO NACIONAL E O ALY SILVA ANUNCIAREM QUE HOJE IA FORMAR O SEU GOVERNO SOSINHO? AFINAL COMO É? 

DEPOIS de Aly Silva e DSP dizerem que o governo devia ser conhecido hoje, afinal OS DOIS VOLTAM A MENTIR AO POVO como de costume.

Parece que o PRS colocou DSP de joelhos e com a calça na mau, e colocou ALy Silva com mentira na boca mais uma vez.

Enquanto isto:

Por culpa do Domingos Simões que se recusou a demitir os 12 Arguidos a Guiné-Bissau continua sem governo. Não há luz ao fundo do túnel, DSP não tem uma solução, teve que envolver o Kota Carlos nesta trapalhada para poder ter alguém em quem deitar as culpas caso as coisas corram mal. O PRS decide a sua participação ou não no governo apenas depois das negociações.



Por culpa do DSP que Chamou a Si a Organização da Peregrinação, os Peregrinos Este Ano Não Foram a Meca
Numa Decisão Do Conselho de Ministros DSP disse que Assumia o dossier da Peregrinação. Depois da perseguição a Braima Camara, Baciro Dja, Tcherno Djalo, Depois do Fecho da Mesquita do HSM. É mais uma Humilhação que DSP reservou aos Muçulmanos.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.