terça-feira, 22 de setembro de 2015

O trabalho dignifica o Homem.
Por isso Albert Camus tinha razão, quando dizia, "que sem trabalho, toda a nossa vida se decompõe; e que, sob um trabalho sem alma a vida asfixia e morre".

A propósito, ontem "OS ILUMINADOS DO PSEUDO PROGRESSO NACIONAL" borraram-se todo quando perfilaram série de baboseiras e coisas mentirosas quando disseram: (1) que este ano os muçulmanos não vão à Meca (peregrinação), por culpa de JOMAV, quando o único responsável é o ex-primeiro-ministro Eng° Domingos Simões Pereira, que impediu o Dr. Baciro Dja de prosseguir a organização da participação dos nossos muçulmanos neste evento anual;

(2) insinuaram que a MTN estaria a fazer escutas a certos políticos e pessoas influentes da praça, que mentira. Estes gajos quando inventam coisas sabemos por que lado vai pender. O patrão deles DSP sabe que isso é mais tretas que outra coisa. Eles ficam é curiosos como DOKA consegue saber tudo quanto orquestram e denuncia-os. 90% dos militantes do PAIGC estão fartos do DSP e não vêm a hora de lhe virar as costas. Estão cansados das coisadas do DSP corrupto e ladrão.

É verdade que DOKA tem muitos inimigos e pessoas que o odeiam, mas tem muitos amigos e pessoas que o amam e admiram, porque está atento a tudo, por isso informa com verdade e denuncia os mafiosos malfeitores.

(3) disseram que o preço de carneiro disparou em Bissau para 100.000 a 250.000, outra mentira com o fito de levar a especulação de carneiro nesta altura de grande significado para os fiéis muçulmanos. 

(4) fazem insinuações sobre negócio de madeira como se o assunto é de interesse do JOMAV. Os bandidos do Blog Progresso NACIONAL, além de mentirosos são tendenciosos.
Tudo isso só tem uma classificação: requintes de malvadez e inscrevem-se no âmbito da POLITICA DE TERRA QUEIMADA DE DSP. BANDI-SALONS.
SI KANUA KA N'KADJA... NÔ NA TCHIGA !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.