terça-feira, 29 de setembro de 2015

O POVO GUINEENSE VOTOU, MAS NÃO DÁ CHEQUE EM BRANCO NAS LEGISLATIVAS E TAO-POUCO AO ENGº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA - DSP

Ultimamente tem sido propalado muito, e em tudo quanto é canto, o encorajar um maior diálogo entre as partes e os atores políticos, no respeito da vontade que o povo Guineense expressou nas urnas. Tudo bem, sobretudo dito por Presidente de Portugal CAVACO SILVA, só que nós guineenses não votamos para logo de seguida sermos aldrabados.

Se o povo português aceita ser vilipendiado, enganado e roubado, nós guineenses não aceitamo-lo.

Nós votamos para termos uma vivência democrática mais acentuada e para ver nossas vidas e dos nossos filhos serem melhoradas e irmos para frente.

Nós não aceitamos ser roubados por um grupo mal concebido a querer sugar os parcos recursos do país, e que muitas das vezes nos são concedidos pelas organizações e países amigos. 

Nós, os guineenses, NAO DEMOS CHEQUE EM BRANCO AO ENGº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA.

Nós não votamos no PAIGC, para que o seu Presidente nos imponha UM GRUPO DE BANDOS DE SALTEADORES, FEITO GOVERNANTES, que de uma forma galopante foram delapidando o Tesouro Publico Nacional, rumo ao enriquecimento ilícito, para acumularem bens mal adquiridos.

Nós não votamos PAIGC, para que seu Presidente com traços de infantilismo político nos faça regredir, mesmo nas conquistas e melhorias adquiridas com os Governos de CADOGO E DA TRANSIÇÃO DE NHAMADJO E RUI BARROS.

Oi Portugal, oi Mundo levem o Engº Domingos Simões Pereira para governas nas vossas quadrantes, já que  para vós tem fórmulas únicas e mágicas de dirigir. 

Nós dispensamos todos aqueles que roubam os parcos recursos do Estado, porque temos muitas carências nos hospitais, no ensino, nas infra-estruturas, para só referir estas.

Queiram saber, estamos fartos de gaiatos e dos papagaios que furtam recursos do povo, pois que são bandidos, corruptos e corruptores.

O PAIGC, ATÉ QUE TEM RAZÃO AO QUERER SER ENGANADO POR BANDO CLEPTOCRATICOS, MAS NÃO TEM O DIREITO DE NOS IMPÔR UM SISTEMA QUE ADMITE CORRUPÇÃO, NEPOTISMO E CLIENTELISMO NO SEU SEIO E QUE NOS ROUBAM RINDO-SE DE NÓS.

OLHA QUE OS FRANCESES TÊM RAZÃO QUANDO CONSIDERAM "TRÈS BON, TRÈS CON", ou seja quanto mais gentil mais sacana, vigarista e mafioso.

O PAIGC que se cuide com o seu Pseudo líder, que não lidera coisa alguma e que sempre faz de conta que dirige. Quem não foi responsável como pode dirigir um partido da dimensão do PAIGC? Esse DSP é um impostor e aventureiro, que enganou um Partido e franja da sociedade e mentiu a Nação inteira quando começou a comprar consciência para não ser objecto de críticas ou de denúncias nos órgãos da comunicação social, que manipula a partir da CAON (uma célula que brevemente vamos explicar o que é e que mal tem causado ao país). 

RAPA TCHIGA TOTÍS, PORQUE DSP NÃO CONTINUAR A BRINCAR COM TODO O PAÍS E SEU POVO. NÃO TEM ESSA LEGITIMIDADE. BASTA DE BANDI-SALONS.

MUITOS PRETENDERAM VOLTAR AOS MINISTÉRIOS, PARA TENTAREM OBSTRUIR DADOS, MAS JÁ É TARDE, PORQUE OS DADOS ESTÃO POR AÍ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.