sábado, 12 de setembro de 2015

ÚLTIMA HORA
DSP "BARRADO" A ENTRADA DO EDIFICO ONDE SE REALIZA A CONFERENCIA EXTRAORDINÁRIA DA CEDEAO



Doka Internacional sempre na linha da frente da informação, as nossas fontes estão dentro do salão da conferência.

Para tirar as dúvidas convidamos os Guineenses residentes em Dakar a ver o telejornal desta noite e confirmarem que o presidente JOMAV está sentado ao lado do presidente  Ouattara de Cote D'Ivoire, mas DSP não participa.

DSP do lado de fora do edifício onde não lhe permitiram a entrada, continua a envidar esforços com a sua equipa localizada nos arredores para ver se consegue uma fotografia ao lado de qualquer participante da conferencia, se conseguir uma fotografia o PN e DC poderão vir a dizer que participou na conferencia.

Mas fica a informação: DSP do lado de fora do salão porque não lhe foi permitida a entrada. Um convidado de honra que não consegue entrar!

A principal prova da mentira que os blogs de DSP estão a difundir é o facto do Progresso Nacional estar a dizer que DSP vai ser recebido por três Presidente da sub-região, entre os quais Muhammadu Buhari Presidente da Nigéria. 

Mas Doka Internacional tem fontes dentro do salão onde se está a relalizar a conferência que confirmam que Muhammadu Buhari não está a participar nesta conferencia em Dakar, alias já era do conhecimento público que o Presidente da Nigéria se deslocara a zona norte do país onde está a tentar encontrar uma solução para o problema chamado "boko haram".


Mais uma mentira do Progresso nacional, Doka Internacional pensa que é melhor o Aly Silva coordenar o que sai no Progresso Nacional porque senão vão estragar todo o trabalho por não terem o habito de ler, são analfabrutos.


O Progresso Nacional Publicou esta Mentira, Porque Não Sabia que o Presidente Buhari Não Está a Participar na Conferencia


Mais uma mentira do Progresso Nacional Porque Buhari Não Participa na Conferência de Dakar
Está no Norte da Nigéria a Tentar Resolver o Problema Chamado Boko Haram



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.