OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ULTIMA HORA

DOKA INTERNACIONAL SOFRE TENTATIVA DE ATAQUE..., SEGUIDO DE AMEAÇAS DE MORTE.
ADILSON NUNES- MAIS CONHECIDO POR GORDO, A MANDO DE ALGUÉM AINDA POR IDENTIFICAR,POR VOLTA DAS 23 HORAS E 30 MINUTOS INTERPELA A VIATURA EM QUE SEGUIA DOKA INTERNACIONAL.

ADILSON NUNES- GORDO, TENTOU ALGO VIOLENTO,  SÓ QUE SE ESQUECEU QUE DO OUTRO LADO OPOSTO ESTARIA ALGUÉM QUE SEMPRE VIVEU NO INFERNO E MAIS BEM PREPARADO FISICAMENTE DO QUE ELE.

NO MOMENTO DA VERDADE, ADILSON NUNES- GORDO VIROU- SE, TRANSFORMOU- SE EM MULHER PORQUE TREMIA MAIS DO QUE UMA VELHA DE BENGALA COM 90 ANOS.  DE TANTA AFLIÇÃO E DESESPERO, APENAS PEDIA AGUA PARA BEBER E AO MESMO TEMPO PARA QUE LHE PERMITISSEM CHAMAR O PAI DELE.  ENFIM, UM GORDO, MAS UM COVARDE...., UMA CONA EM FORMATO DE HOMEM.

NO FINAL DE TUDO, E PERANTE AS AUTORIDADES DA PJ, DOKA INTERNACIONAL FICOU UM AVISO A TODOS OS AGENTES DA PJ GUINEENSE ALI PRESENTE:

" ESTA É A MINHA 5ª QUEIXA NESTA INSTITUIÇÃO E NUNCA NADA DOI FEITO EM DEFESA DA MINHA PESSOA..., FICA O AVISO, DA PRÓXIMA VÊZ QUE ADILSON NUNES- GORDO ME AMEAÇAR A MIM, A MINHA MÃE COMO FEZ HOJE DIZENDO QUE NOS IRIA MATAR A TIRO..., POIS BEM, QUE O REPITA, PORQUE ANTES QUE CONSIGA FAZER ISSO, EU DOKA O MATAREI. "  FOI A MINHA ULTIMA CONVERSA PERANTE AS AUTORIDADES E ME FUI EMBORA.  MAS AO SAIR E VER O GORDO SENTADO, EU ME DIRIGI A ELE E LHE DESAFIEI PERANTE AS AUTORIDADES PARA QUE TENTASSE DAR MAIS UM PASSO EM MINHA DIRECÇÃO OU DA MINHA MÃE, E QUE IRIA VER O RESULTADO.

UM AVISO A TODOS QUE ESTEJAM INTERESSADOS EM MIM OU NA MINHA MORTE..., RECORDEM APENAS QUE TUDO O QUE ME TENTAREM FAZER, ACREDITEM QUE RECEBERÃO SEMPRE EM TROCA A MESMA MOEDA MAS DE UMA FORMA SUPERIOR.   JÁ FIZ VÁRIAS DEMONSTRAÇÕES EM DIVERSAS FRENTES DE QUE EU DOKA NUNCA CAIO..., MAS SIM, MANTENHO- ME SEMPRE FIRME.

PROCUREM OUTRO PROFISSIONAL, PORQUE NO QUE SE VIU HOJE A NOITE NO ADILSON NUNES- GORDO..., É UMA AUTÊNTICA DESILUSÃO.

É GORDO, É FRACO FISICAMENTE, ESTA PODRE POR DENTRO, É COVARDE, TEM PROBLEMAS DE VISTA, É BURRO, NÃO SABE E NEM FALA COISA COM COISA, TEM OS PÉS TORTOS...., ENFIM, UM PRINCIPIANTE.

CONSIDEREI- LHE COMO UMA SIMPLES MIGALHA...., BIANDA PA PUMBAS!!!
I KA TCHIGAN PA NADA!  RECORDAR QUE FOI ESTE MESMO INDIVIDUO QUE TERIA ESTADO NO INCIDENTE, NA TENTATIVA DE ASSASSINATO AO DEPUTADO MANELINHO.

GORDO QUE SEJA ENGANADO DE NOVO..., QUE TENTE, PORQUE O QUE EXPRIMENTOU DESTA VÊZ, ACHO QUE SE ARREPENDEU.

MAIS UM PIO VINDO POR PARTE DESTE FILHO DA PUTA E SERÁ O SEU FIM. DISSO EU DOKA POSSO DAR GARANTIAS A TODOS OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

UM PASSO EM FALSO DESTE BANDIDO NOVAMENTE..., ACABO COM A VIDA DELE EM LEGITIMA DEFESA. PORQUE ISSO ESTAVA NA EMINENCIA DE ACONTECER NESTE INCIDENTE.  E EU DOKA DISSE AS AUTORIDADE, DE QUE ESTAVA MAIS BEM PREPARADO EM QUALQUER CAMPO, FOSSE ELE ARMADO OU NÃO DO QUE ELE- GORDO PORCO JAVARDO.  
HOJE FALO EM VÔZ ALTA E COM TODA ARROGÃNCIA..., NA RUA, NA MINHA VIATURA..., NA MINHA CASA..., ESTOU PREPARADO PARA TUDO O QUE DER E VIER.

LEIAM NAS ENTRE LINHAS...., ESTOU PREPARADO PARA O QUE DER E VIER.  E SE FÔR NECESSÁRIO MATAR..., EU MATO EM LEGITIMA DEFESA.

NINGUÉM ESTA NA ALTURA OU EM POSIÇÃO DE ME ESPANCAR, TORTURAR QUANTO MAIS ME MATAR.

QUE VENHA O PRÓXIMO


OBS
A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL, VEM POR ESTE MEIO APRESENTAR CONDOLÊNCIAS A FAMILIA VAZ.
FALECEU HOJE JOÃO VAZ.
NOSSOS SENTIDOS PESAMES.

Sem comentários:

Enviar um comentário