quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

REVIRAVOLTA 
MATCHUS BIDA FEMIA

Há uma semana o discurso de Domingos Simões Pereira, Cipriano Cassama e Inácio Correia vulgo “TCHIM” era de posição irreversível e o problema tinha que ser resolvido no fórum judicial.
Com a sabia e corajosa decisão de Juiz de Direito afeto a Tribunal Regional de Bissau, MATCHUS BIDA FEMIA, convencidos que tinham todos os juízes sob controle como é o caso de corrupto e medíocre??? Indjonalu Mariano Indi.
Tudo indicava que Cipriano Cassama viajava hoje para Portugal porque adora viajar desde tempo de Floresta “nim si ka bias pa i bai”, caso venha a confirmar a sua viagem o limitado TCHIM estará presente na reunião e, vamos la ver se a posição de comissão permanente vai ser reversível ou irreversível.
Em relação a PAIGC de DSP que de uma forma arrogante pediu a alteração de formato da reunião suma si contra el ki kim, também vai a reunião de certeza, embora alega que ira reunir primeiro a comissão permanente de partido..., dapi i reunil ba ki bias.
Agora vamos la ver se a sabia intenção do Presidente JOMAV vai surtir efeitos desejáveis e acontecerá na presença de duas delegações importantes da CEDEAO que integra o enviado especial Olesegum Obasanjo, antigo Presidente da Nigéria e o Presidente da comissão de bloco sub-regional, Kadre Desire Oudreougou e da CPLP chefiada pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros de Timor Leste pais que assume atualmente a presidência rotativa da CPLP  e que integra o Secretario executivo da organização, O Moçambicano Embaixador Muragy.
KIM KU FIANÇA KUMA EL MATCHU SUMA SI NOMI PA I BAI RUNION!

KIM KU FIANÇA KUMA EL MALCRIADU SUMA NHU ESTIM LA...,  PA I KA BAI RUNION!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.