OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pouco vergonha tem limites, Doka Internacional na linha da frente.
Pôrra, o Universo conspirou mesmo contra este homem!!!  Crediii..., anta kil dia ké ku tém bá???

Leiam este artigo..., um amigo sempre me costuma dizer o seguinte:
" UAU..., INTERESSANTE "
O vice-presidente da ANP, Inicio Correia, o mais medíocre que a Guiné-Bissau já teve em 20 de anos de democracia, decidiu unilateralmente adiar de novo e em nome da comissão permanente do parlamento que nunca chegou de se reunir, uma vez que não teve quórum para tal, com as ausências dos deputados de PRS e de Adja Satu Camara, Abel da Silva Gomes e Rui Dia de Sousa, a sessão plenária que devia ter inicia esta quinta-feira dia 25.
O adiamento segundo as nossas fontes, deve-se a decisão desfavorável de Tribunal Regional de Bissau, que decidiu anular a infeliz decisão da dita comissão permanente que retirou de uma forma ilegal o mandato aos 15 deputados do PAIGC eleitos pelo povo.
A estratégia do PAIGC com DSP no comando, embora sem controlo de partido falhou desta vez, a cúpula de Supremo Tribunal de Justiça, não cedeu as pressões da mesa da ANP através de NHU TCHIM (BURRU GARANDI).
Ate hoje, a mesa da ANP não se pronunciou se vai ou não acatar a decisão de Tribunal Regional de Bissau no âmbito da providencia cautelar que o Juiz Lassana Camara decretou a pedido dos 15 deputados, mas a equipa de DOKA INTERNACIONAL, tem a indicação que o coletivo dos advogados incendiários, constituído por Rute Monteiro ( Minjder ku ka tene homi), Pastor PECADUR José Paulo Semedo, Mário Lino da Veiga e Carlitos Djedju, aconselharam a mesa da ANP a não acatarem a decisão, pouca vergonha tem limites.
Vamos ver em que isso vai dar, uma vez que o Chefe de Estado já usou todos os mecanismos para a resolução pacífica da contenda, mas devido a persistência do Presidente do PAIGC, as coisas estão como estão…

TCHIM È VIOLENTO E È RESPONSVAEL PELO ATAQUE A EMBAIXADA DA NIGERIA NA FERA DI BANDE…..

DSP E SEU BANDO GABAM-SE DE TEREM JÁ NEGOCIADO COM O TRIBUNAL DE RELAÇÃO PARA QUE INTERVENHA A SEU FAVOR. ISTO É PURA VELEIDADE E ALUCINAÇÕES E DEVANEIOS DO N’KOLÉ DOMINGOS

 

ALUCINAÇÕES E DEVANEIOS DO N’KOLÉ DOMINGOS.
DEPOIS DE INÁCIO TCHIM TER SIDO VISTO A ENTRAR NO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NO DIA 19 DE FEVEREIRO, SEXTA-FEIRA ÀS 9:00, PARA SÓ ABANDONAR POR VOLTA DAS 17:00.
ONTEM, TERÇA-FEIRA, DIA 23 DE FEVEREIRO, FOI A VEZ DE UM PRÓXIMO DE DSP TER DITO  EM QUINHAMEL QUE RECORRERAM DA DECISÃO FAVORÁVEL AOS 15 E QUE O TRIBUNAL DA RELAÇÃO VAI ALTERAR (ENTRE QUARTA E QUINTA-FEIRA) A DECISÃO, FAVORECENDO A MESA CADUCO DA ANP, DEVIDO A SOMA INJECTADO POR VIAS DO DSP E SEUS COLABORADORES.

ALGUMAS PERGUNTAS:

– PORQUE TENTAM ELES SUBVERTER AS LEIS E ORDEM CONSTITUCIONAL?
- NÃO QUISERAM ELES REPEITAR AS LEIS?
- PORQUE TEIMAM EM CORROMPER OS JUIZES
- O PORQUÊ DE QUEREREM IMPEDIR A TODO CUSTO, QUE OS 15 ACESSEM A PLENARÁRIA? – SE CONSEGUIREM ALTERAR A DECISÃO SERÁ QUE OS 15 VÃO ACATAR?
- PORQUE É QUE TUDO TEM DE SER OU ESTAR A FAVOR DO N’KOLE DOMINGOS?
- SERÁ QUE O STJ OU TRIBUNAL DA RELAÇÃO VAI PRONUNCIAR IGNORANDO A CONSTITUIÇÃO?
SERÁ QUE O STJ NÃO VAI CONSIDERAR QUE:
NOS FEITOS SUBMETIDOS A JULGAMENTOS NÃO PODEM OS TRIBUNAIS APLICAR NORMAS QUE INFRINJAM O DISPOSTO NA CONSTITUIÇÃO OU OS PRINCÍPIOS NELA CONSAGRADOS.”?

Sem comentários:

Enviar um comentário