OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FILOMENA MENDES LOPES- DIRECTÔRA GERAL DA P. J. GUINEENSE???  NEM MESMO QUE FOSSE UM PRODUTO INDO PARA A RECICLAGEM SERIA EXEMPLO PARA UMA INSTITUIÇÃO COMO A PJ.  MAS COMO SER HUMANO, MULHER QUE É..., DEVERIA PONDERAR MAIS NO DESEMPENHO DAS SUAS FUNÇÕES.
DE UMA COISA PODEM TER A CERTEZA..., ESTA MULHER A SUA PERSONALIDADE, O SEU CARACTER, NÃO COMBINA COM O CARGO QUE EXERCE NO MEU PONTO DE VISTA.
HOJE A INSTITUIÇÃO  QUE PODERIA SER RESPEITADA EM TODAS AS FRENTES, CAÍU POR TERRA EM CERTOS ASPECTOS DEIXANDO DUVIDAS......, NÃO PELOS SEUS AGENTES, MAS SIM PELA PESSOA QUE ESTÁ A FRENTE DELA.

EU DOKA TERIA VERGÔNHA EM DIRIGIR ESTA INSTITUIÇÃO DA PJ DA FORMA COMO ELA A DIRIGE...., ALIAS...., SE DIRIGE MESMO.

FOI ESTA MULHER QUE ME PERSEGUIU DURANTE 8 MESES A MANDO DE TERCEIROS..., FOI ELA QUE ME MANDOU PRENDER MESMO SABENDO QUE NÃO EXISTIAM FACTOS PARA TAL.

VEM BOMBA SOBRE ESTA MULHER...., SEM OFENSA..., MAS UMA BOMBA TERMOS MORAIS, PRINCIPIOS E DIGNIDADE.

OS AGENTES DA NOSSA PJ ESTÃO VIVENDO UMA SITUAÇÃO DEPLORAVÉL EM TERMOS DE SALARIOS, CONDIÇÕES DE TRABALHO..., ELES TRABALHAM SEM SEIOS E PROTECÇÃO.   O SALARIO DELES NÃO CORRESPONDE COM O RISCO DE VIDA QUE CORREM E INCLUSIVE SEM MEIOS DE TRABALHO....., MESAS DE SUPERBOCK, CADEIRAS DE PLASTICO..., SEM LUZ..., SEM AGUA...., SEM PAPEIS, CANETAS, ETC.

VEM CHUMBO GROSSO

Sem comentários:

Enviar um comentário