terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

RECADO  PA  BANDIDUS  DI  PROGRESSO  NACIONAL

TALVÉS BÔ MISTI APROVEITA AUSÊNCIA DI DOKA, Y BÔ FICA BONA INSULTA SI MAMÉ. AMI NSTALI NA GUINÉ NIN Y KA PRECISO PA DOKA RISPUNDI BÔS Y SUMA N’KUNSI BÔS CUASI TUDU, A APRTIR DI AÔS NA KUNSA PROCURA BÔS ASSIM NÔNA DJUBI BA KIN KY MATCHU. N’KA STA NA BRINCADERA MÁ, TALVÉS HORAS KU NA FALTA, Y TEN INDA UM SON KU M’PUDI LOCALIZA AINDA ÉS DINOITI.
SI DSP, KU BÔ PATRON JBV, NA FURTA DINHEIRO DI POVO BÔ ACHA KUMA POVO DIDI FITCHA UDJUS KU BOKA?
SÔ DJINTIS PANULEIROS Y CRETINOS, KU LEBADU FORÇOSAMENTI PA MERCADU DI EMPREGU KU PUDI CONCORDA KU DISVIUS DI DINHEIRO DI ESTADO KU ÉS BÔ PATRON KU DSP NA FASSI, BURRUS.

OBS: 
Meu caro amigo, não se preocupe com os insultos. Eu Doka estou vacinado, tenho os anti- corpos para isso.
Mas pode crer que esse artigo do meu irmão que foram buscar no facebook, quem o publicou foi o ANIZIO INDAMI. 
Anizio Indami, sabe que agora mais do que nunca, deu um tiro no seu próprio pé.
Não é uma ameaça..., alias, Anizio que o encare como quiser.
Estou a chegar a Bissau..., e penso que agora mais do que nunca, ele saberá quem é o Doka e a razão pelo qual todos evitam de mim.    Eu Doka poderia falar da tua vida nos E.U.A., onde nunca trabalhastes, alias..., HOME DEPÔT??? Fiquemos por aqui até a minha chegada.

ANIZIO, BU SIBI KE KUN STA NA REFERI,  e sabes porque digo que fostes tu. Era isso que eu estava a espera porque já o havia comentado com várias pessoas.
EM POUCOS DIAS ESTAREMOS JUNTOS.

BU NA SEDU EXEMPLO DE MANGA DE KUSSAS!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.