quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A Direcção do Partido de Renovação Social (PRS ‘partido de Liberdade Transparência e Justiça’), comunica a todos os seus dirigentes, militantes, simpatizantes e guineenses em geral de que faleceu hoje 10 de Fevereiro, em Ziguinchor (Senegal), o seu dirigente e deputado da Nação, Malam Muno Djau, eleito nas listas do Partido no Círculo 13 (Bambadinca/Xitole).

Malam Muno Djau, que até a data da sua morte era coordenador do PRS no Círculo 29, é considerado pelos colegas como sendo, um militante activo que sempre privilegiou os interesses dos guineenses e do partido.

Onde quer que fosse enviado para execução de alguma missão do partido, lutava para afirmação dos ideais e princípios do PRS. Foi assim que, antes dessa legislatura, ajudou o PRS a eleger deputados no Círculo 29, no sector Autónomo de Bissau.

Neste momento de dor e de consternação para a família, a Direcção através do presidente Alberto Nambeia e do Secretário-geral, Florentino Mendes Pereira endereçam as suas mais sentidas condolências e apelam a todos para que rezem para que a alma do malogrado descanse em paz.

Malam Muno Djau nasceu no dia 5 de Maio de 1957, fez a sua formação superior na ROMENIA. É casado e pai de três filhos.

O funeral do malogrado se realiza amanhã, mas antes, o cortejo fúnebre passará junto da sede do partido para uma homenagem ao malogrado.

Bissau, 10 de Fevereiro de 2016

A Direcção do PRS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.