OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A CORRUPÇÃO ESTRAGOU O NOSSO DSP, DESDE QUE SE INSTALOU NA CÚPULA DO PAIGC. LOGO SE APODEROU DAS OFERTAS PARA O PAIGC (DINHEIROS FRESCOS), QUE RETEVE AINDA NA ALTURA DA CAMPANHA. NO GOVERNO ORGANIZOU VÁRIOS GRUPOS COM ELEMENTOS MAFIOSOS E PERNICIOSOS - ELEGENDO COMO OBJECTIVO DELAPIDAREM, ATRAVÉS DE SAQUES DAS VERBAS DISPONÍVEIS E DE NOVOS CONTRATOS, LESANDO O ESTADO DA GUINÉ BISSAU EM BILIÕES, TORNANDO-SE RICOS E AGORA OSTENTAM SUAS RIQUEZAS:

AFINAL, O PRESIDENTE JOMAV TEM RAZÃO !



  

 O EX-PRIMEIRO MINISTRO, PRESIDENTE DO PAIGC ENRIQUECEU-SE EM APENAS UM ANO DE MANDATO.
TEM FROTA DE PESCA E OUTROS NEGÓCIOS POUCO CLAROS.


COMPROU TERRENOS E CASAS POR TODO LADO, NA GUINÉ BISSAU E NO ESTRANGEIRO. ATÉ CARROS BLINDADOS COMPROU. ELE QUE TINHA SÓMENTE UM RENAULT 21.:

- COM ELE ENRIQUECERAM-SE SEUS FAMILIARES E AMIGOS PRÓXIMOS, VEJAM COMO MUDOU A POLICLÍNICA DO SEU IRMÃO CAMILO EM POUCO TEMPO.

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA ESTÁ UTILIZANDO A TÁCTICA DE TERRA QUEIMADA: FOI EXONERADO POR NEPOTISMO, CORRUPÇÃO, CLIENTELISMO E OUTROS MALES, POR ISSO, QUER DESTRUIR O QUE DE BOM ESTÁ POR VIR.

- POBREZINHOS DOS GUINEENSES QUE AINDA CONFIAM NELE: O TEMPO NOS DIRÁ. DOMINGOS SIMÕES PEREIRA É PIOR DO QUE O EX-PRIMEIRO MINISTRO CADOGO.

ABRAM OS OLHOS, IRMÃOS

TENTATIVA DE FUGA DO MINISTRO DA ECONOMIA E FINANÇAS E MEMBRO DO BANDO DE CRIME ORGANIZADO DO DSP

ALERTA: SENHOR PGR (PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA), O MINISTRO DA ECONOMIA E FINANÇAS, GERALDO MARTINS COM TERMOS DE IDENTIDADE E PRESENÇA PREPARA SUA FUGA NO SABADO PARA LISBOA.
UM SUSPEITO PERIGOSO QUE VEM SACANDO DINHEIROS DO TESOURO,USANDO NOME DAS FORÇAS ARMADAS:EM OUTUBRO LEVANTOU 350 MILHÕES; EM DEZEMBRO 1 BILIÃO E A 14 DE JANEIRO 700 MILHÕES. 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

VIVA JOMAV, HOMI DI RISPITO. HOMI KU OSSA TARBADJU. JOMAV HOMI KU GUINÉ MISTI

A POPULARIDADE DO PRESIDENTE MÁRIO VAZ SOBE CADA VEZ MAISJOMAV HOMI DI RISPITO
JOMAV, HOMI KU GUINÉ MISTI !

Sem comentários:

Enviar um comentário