sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

RECADO

Agradeço imensamente a Sua Excelência Presidente da República - Sr. Dr. José Mário Vaz (JOMAV), pelos esforços que tem vindo a fazer, na busca da solução desta crise política, que assola o país.

Gostaria para que o povo guineense fique sabendo de que, na  reunião convocada pelo Presidente da República, hoje 05-02-16, pelas 10 horas, com as partes beligerantes nessa contenda, assim os representantes da ONU, UA, UE, CEDEAO, CPLP (Mediadores), Grupo dos 15 Deputados e PRS, estiveram presentes mas, a Direcção do PAIGC (DSP) e Cipriano Cassamá da ANP, ausentaram nesta reunião, por isso, marcaram mais uma renda negocial, para a próxima quarta-feira.

Sobre estes tristes acontecimentos ocorridos hoje, mesmo assim, os Blogues Ditadura do Consenso e Progresso Nacional, apoiantes dos Bandos ( DSP e Cipriano Cassamá), contrariamente ao vontade do Povo que está a sofrer, ficam a aplaudir esta tamanha irresponsabilidade feita pelo Domingos Simões Pereira e Cipriano Cassamá. LI NA GUINÉ, BÔ CANA MANDA MÁS.

A poucos dias já vos tinha dito que o A. Aly Silva (Ditadura do Consenso) é uma pessoa com 3 nacionalidades diferentes, talvez muitos não confiaram mas, a cada dia que passa, este toxicodependente, está a demonstrar as pessoas, como ele pensa deste país, visto que não sente a Guiné no seu coração. BU PUDI BATA TROKIA SUMA CAMALION MA, NÔNA PANHAU MAS.

As pessoas que apoiam DSP como A. Aly Silva (Ditadura do Consenso), são aquelas que querem para que a Corrupção, impunidade e Anarquismo continue a reinar na Guiné, para poderem extorquir os bens e recurso naturais pertencente à este povo. 

Mas graças ao Presidente JOMAV, o vosso reino fracassou e não vai haver lugar para aqueles que vendem e consomem Drogas como A. Aly Silva (Ditadura do Consenso).

Ainda, exorto ao Bando - DSP & GANGS BROTHER Lda, de que, neste preciso momento, há conflitos e até convencionais, um pouco por todo mundo mas, mesmo assim, esses conflitos estão sendo mediados, através do diálogo. DJINTIS MISTI NAN DÁ BÔS ULTIMO CHANCE Y KA CUMA BÔ  MÁS BONITO NAN - BURRUS.

Não fingem porque, a verdade é que DSP & GANGS BROTHER Lda, estão à contratar e trazer pessoas estranhas, Rebeldes, Jihadistas e ainda, na Sede PAIGC, e outras localidades, estão a receber “materiais invulgares”. 

Mas, a Segurança do Estado está a par de tudo isso e já desencadearam um trabalho Secreto, para apurar a veracidade dos factos.

O JOMAV, tem neste momento, apoio de mais de 90% dos cidadãos guineense e também de quase 100% dos efectivos da nossa Força da Defesa e Segurança e mesmo assim, não quer a violência, PORQUE SE DSP TIVESSE O APOIO MILITAR, acreditem que todos os seus planos já haveriam sido consumados, mas, se DSP & GANGS BROTHER Lda aprontarem algo que possa pôr em perigo a vida das pessoas, serão respondidos duramente - não vamos atender as desculpas e fingimentos como fizeram no regresso da Zamora Induta. - VIDA Y UN SON SÓ, Y DI TUDU DJINTIS Y IGUAL, SI BÔ NOTA, Y NA FALTA PA BÔ TISSI TAMBI AVION BLINDADO KU VIDA BLINDADO.

O DSP & GANGS  BROTHER Lda, e as pessoas do EIXO DO MAL, ontem emitiram um comunicado, convocando os Deputados, para uma sessão Parlamentar que deverá ter lugar no dia 15 do corrente mês e mais, nomearam o Daniel Gomes, para o cargo de Secretariado do Ministério dos Recursos Naturais. Recorde-se que, esta Instituição, juntamente com o Ministério do Interior, fazem parte das Instituições que ainda não foram nomeados os respectivos titulares, tendo em conta aos tumultos e desvios dos fundos, realizados pelos seus anteriores titulares. 

Querendo assim minar todos os esforços tendentes ao diálogo. NÔNA DJUBI SI BÔ NA ENTRA NA ASSEMBLEIA.

- Agora, as desobediências as normas Constitucionais, a cultura de machismo, esbanjamento do dinheiro nos cofres do estado e dos contratos firmados, banditismo, subornos, etc, que o DSP & GANGS BROTHER Lda, e as pessoas do EIXO DO MAL, estão a fazer para se salvar, então, chegou ao limite, o Presidente tem uma única saída que lhe resta que é, demitir também este governo do Vovô Carlos Correia, conforme as deliberações da sessão da nova mesa da ANP, do dia 18/Janeiro.


- HORA KU ÉS ACONTECI, NÔNA CUNSA PASSA PENTI-FINO NA FRONTERAS E CONTROLUS ASSIM, PA LEBA CANADJAS PA JUSTIÇA. DI LÁ, GUINÉ NA PASSA Y TOMA SI  2ª INDIPENDENCIA PABIA, Y NA STA  LIVRE DI BANDIDUS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.