sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bom dia Doka ,

Como habitual aqui estou a acompanhar o seu blog e a evolução da situação .
De facto não é fácil e percebo a posição do presidente que gostaria de ver isto resolvido na base do diálogo e da matutaridare política, como também a vossa que está farta disto e desses lacaios. 
Digo lacaios porque aqui na banda e porque entre portas e travessas nos meus contactos consegui perceber melhor aquilo que Já desconfiava.

Cedo se percebeu desde sempre que o DSP não passava de um pupilo da CPLP com uma missão. E estando em rota de colisão com o JOMAV esse seria o elo mais fraco simplesmente porque não faz parte do grupo. 
Se recordar na altura o papagaio, outro esquemático e lacaio do Ramos Horta disse "que preferia que tivesse ganho o outro candidato" ele sabia porque dizia. Timor também está no meio. 

É que afinal embora os meus patrícios estejam calados, sabemos que estão por trás disto tudo com apoios financeiros e outros.
É tudo isto porque há grandes interesses aí com muita gente pelo meio. Negociatas montadas e apalavradas.
A Guiné é um alvo estratégico  a atingir por Angola para posicionamento nessa zona e TODA a CPLP sabe e está ao lado. Não se deixem enganar.

De facto é triste, a hipocrisia é tanta que diz se que esta pressão da comunidade em insistir na solução pelo diálogo político, quando a outra parte não quer falar, faz parte do plano para isolar e mais tarde até acusar o presidente se algo correr mal.
Tal como o Doka sou pela verdade e justiça e acredita que o BEM acaba sempre por vencer,.

Nós aqui já assistimos a muita coisa e ainda assistimos infelizmente, embora como todos sabemos a mão de ferro/ditadura do Zedu cale muita coisa, mas não é justo fazerem aos outros o que não queremos para nós, ainda por cima quando estamos a fingir que somos país irmão, a ajudar. Ajudar a desarrumar a casa do outro? 

Hoje é por estar na posse de dados que não tinha quando lhe enviei o mail anterior, vejo me obrigado a escrever lhe dê novo.

Cabe ao povo decidir se quer ser neo colonizado ou se quer manter a sua honra. Um POVO ao lado e que apoia o seu Presidente tem a vitória certa. 
Dêem voz a vossa luta.

Bem hajam
Obrigada Doka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.