quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Comunidade internacional esta com Presidente JOMAV
É unanime. Toda a comunidade internacional esta com o Presidente JOMAV e defende a solução política da crise Guineense ao contrário do “ sequenti ” DSP. Justiça ku elis propi é ka acredita nel.
“Justiça i hora ki favoriciu” DSP bai medalha bo….. abo tudo ku Cipriano Cassama 
Olesegun Obasanjo esta desapontado com o ainda líder do PAIGC, num autêntico comportamento de falta de respeito em não participar na reunião que teve lugar esta quarta-feira no palácio da república.
O General e antigo Presidente da Nigéria, confidenciou a um diplomata Africano em Bissau que este falta respeito nunca aconteceria na Nigéria.
A posição dos emissários da CEDEAO e da CPLP coincidem com os representantes do Secretário-geral da ONU em Bissau, Miguel Trovoada e da União Africana, Ovídeo Pequeno.

Esperamos que o doente mentiroso de Victor Félix Diuof (To Diouf) e a dra. de tira mininus na mama..., nha pega na món de Lizete Pimentel, vão atacar o Obasanjo e o Ministro do Negocio Estrangeiro de Timor Leste, porque as posições destes coincidem com as de Trovoada e Ovídeo que foram alvos de insultos públicos deste dois (dinossauros)…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.