terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quem tem DJOM MONTEIRO tem a ” MUFUNESSA”..., E QUEM TEM DOKA INTERNACIONAL CONTRA..., I TENE DUR DE CABEÇA
Afinal o assalto a casa de Secretario de Estado dos Transportes e Comunicações João Bernardo Vieira, foi orquestrado e inventado por famoso e (MUFUNADO) João Monteiro? Que tem sido visto nos últimos tempos na caravana de Domingos Simões Pereira.
 João Bernardo Vieira mudou a dias para a sua casa (DUPLEX), construído com dinheiro de povo e num tempo record no bairro de enterramento a trás de BCEAO e local serviu de teatro de montagem para fazer de vitima os membros de governo de gestão, numa semana em que o puto irá responder no ministério publico com fortes possibilidades de ir passar pelo menos duas noite nos calabouços da policia judiciaria antes da confirmação da sua prisão preventiva pelo JIC.
Um dos carros que diz ter transportado supostos ladroes para a casa de JVB é do próprio presumível vitima, PRADO, que o próprio comprou.
Informações contraditórias dizem que os supostos ladrões são 15 e 20, em que ficamos?
Como é que é possível 15 ou 20 pessoas não conseguem roubar uma mala com dinheiro no poder de uma pessoa? Nem mentir sabem.
JVB...,  Sedja Man na perau, boltia boltia i ka mecinho de camba mar….     
No comando desta montagem esta o Coronel João Monteiro? convencido por Cipriano Cassama? Presidente da ANP que na tentativa de aproximar dele convidou para conselheiro para a área da defesa e segurança, lugar que o General Sandji Faty desempenhava antes de bater com a porta.
João Monteiro só para refrescar a memória, foi mentor de caso de famoso e falso “RAMBO”? (Alferes Amadu Mane) em março de 1993 morte de Robalo Gomes de Pina quando dirigia a segurança do estado Guineense em que “Rambo” acusara o saudoso João da Costa ter ingerido droga na lata de sumo de maraca “BIBS”.
João Monteiro é igual a “MUFUNESSA” no entanto seria bom que estejamos atentos e vigilantes porque o objetivo de DSP e os seus lacaios é dividir para reinar.
Um aviso a Joao Monteiro ku mora na estrada de cuntum madina dianti di um mesquita, na morte de Nino Vieira bu capli, mas em bias…. Deus i garandi.

DJICILIM KA TA QUEMA KU BEDJA 2 BIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.