quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

jigan IV Kankuran deixou um novo comentário na sua mensagem "UM AVISO PA ANIZIO INDAMI..., DEPOIS DESTE TEU ART...": 

...Nhu Anísio, não é o Doka internacional que insulta no site dele e nos artigos e comentários. Sou animador numa rádio estrangeira, posso garantir-lhe que os artigos do Doka,tal como ele escreve espontâneamente, são bem mais palpitantes e interessantes jornalisticamente,dá mais informação,que os vossos medíocres sites, Progresso Nacional e Ditadura do Consenso do grosseiro imbecil Aly Silva,que pretende ser jornalista....são os vossos sites que tudo é baseado na vossa grosseirice, insultos,provocações,intrigas,ajustes de conta...tudo é baseado na vossa mentira. 
Na diáspora,vocês,destes 2 sites são detestados...o frustrado do Aly pode publicar as fotos dele com todas as personagens distintas guineenses,não deixa de ser o "pinguinhas" maníaco-depressivo que não joga com o baralho todo...tão pretencioso que ele é,que só publica os artigos que lhe bajulam. 
Pergunto-me, se não é ele quem pede que lhe escrevam artigos...hoje com a correção ortografica automática,ninguém faz êrro ortografica, para além do 

Doka que é original e autêntico. Eis por esta e mais razão que o Doka é de longe o melhor de vós os 2. 

Na diáspora lê-se o Doka e o Didinho Casimiro,com entusiasmo,respeito,e admiração,porque são "HOMENS dos homens"-zinhos,da vossa laia.
Quando o Doka ensinar-te o que é respeito para uma MÃE, vamos acompanhá-los para apoiá-Lo e bater as palmas.
Doka,estámos consigo e não abrimos.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.