segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ALERTA MÁXIMA!
Informações dão de conta de que o juíz Dr. Lassana Camará, poderá estar em risco de vida.   Ameaças e perseguições contra o magistrado que deu razão aos 15 contestatários.

Sabe- se que DSP accionou mecanismos devido a decisão deste Juíz Dr. Lassana Camará através de um recurso com o objectivo a retirar o processo em causa nas mãos do mesmo.  

Só que por ironia do destino, depois de um novo sorteio..., o processo dos 15 volta a cair nas mãos do Dr. Lassana Camará.

DSP como óbvio, recusa o resultado do sorteio e a todo o custo, o sistema máligno controlado por ele e o seu GANG procuram retirar o processo nas mãos do Juíz em causa.
O povo pergunta agora, até que ponto DSP pode interferir no seio do poder JUDICIAL? 

Afinal de contas, quem é DSP e o que será que ele quer implantar na Guiné Bissau?

A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos.  
DSP tem que ser travado a todo o custo e custe o que custar.  
O homem além de ser feio devido a conspiração do universo contra ele em termos de beleza...., sim, porque ele é feio, mas feio de verdade mesmo.  O homem é perigoso e mentiroso.

A poucos dias, o bastonário da ordem dos advogados Dr. Basilio Sanca, acusou ao nosso sistema judicial de corrupção.  O que significa que apenas veio a confirmar aquilo a que JOMAV em tempos haveria referido.

Sabemos e estamos conscientes de que no seio deste colectivo, existem grandes profissionais aos quais não lhes deixam trabalhar.  É aqui que reside a luta em defesa da verdade..., uma limpeza de todo o lixo nojento e porca que não presta dentro deste circulo.

Todos juntos contra a bandidagem de DSP e todos os seus corjas.

Animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.