segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Compra de armas nos quarteis???
Isto promete aquecer nos próximos dias. No estado-maior de exército bem como no estado- maior general das forças armadas “AMURA” encontram-se detidos alguns civis e militares contratados por DSP e pagos por JVB para comprar matérias bélicos com objetivos de matar os 15 deputados e alguns dos seus apoiantes???
Um dos detidos é o filho de governador de Biombo HUMBERTO CÒ, muito próximo a Cipriano Cassamá, que terá já manifestado o seu arrependimento e confessa que o próprio Pai é que o colocou nesta situação e nem fazia ideia dos contornos.
Para além do filho de governador, o misterioso ajudante de campo militar de Secretario de Estado, João Bernardo Vieira, também se encontra sob custodia militar.
JVB terá fugido da justiça e viajou misteriosamente par Lisboa na passada terça-feira passando pelo salão de honra do aeroporto internacional Osvaldo Vieira, na comitiva de Cipriano Cassama, Presidente da ANP.
O governante tem audiência amanha terça-feira dia 16 no Ministério Publico, com fortes probabilidade de prisão preventiva como medida de coação, tendo em conta o grau de vários crimes de índole económico em que está supostamente envolvido.
A máquina judicial aquece numa altura em que a temperatura política vai arrefecendo.

DOKA INTERNACIONAL, CUJO O NOME DE BAPTISMO “ O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER “ E TODA A SUA EQUIPA TRABALHAM DE UMA FORMA PROFISSIONAL DEIXANDO OS BANDIDOS EM POLVOROSA. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.